Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Eu usei Batom Cereja Intenso da Avon e amei!


Usei hoje  o batom Cereja Intenso da Avon, apesar de não estarmos no inverno aqui no Ceará, eu puxei minha gavetinha e o escolhi. Eu amo este batom, me sinto poderosa nele e recebi muitos elogios. Essa tonalidade é maravilhosa!
-Minha cara ! kkk

Se tirarmos um pouco do batom com um lencinho, temos um efeito matte maravilhoso. Ele fixa muito bem. Aprovadissímo

Se liguem na reportagem Por Alessandra Busko para  o site Dicas de Mulher 

Batom vinho

A boca marcada em tons de vinho é uma opção chique para o make invernal


As cores fortes nos lábios continuam com força total neste inverno. Além do vermelho, que é um clássico da estação, uma tendência que apareceu nas últimas temporadas de moda e foi bem aceita pelos fashionistas é a do batom vinho.
batom vinho Batom vinho
A versão de vermelho mais fechado no tom uva surge como opção de cor que deve cair no gosto da mulherada e é escolha certeira para quem quer um visual elegante.
O batom vinho tem a cara do inverno. Em cobertura brilhante ou fosca, pode ser usado por qualquer mulher, mas é preciso ter atenção.

Dica para usar batom vinho

A principal dica sobre como usar batom vinho é quanto a maquiagem nos olhos.
Já que a boca vai se destacar bastante com o batom vinho, o ideal é usar tons mais leves para o make nos olhos. Isso evita deixar o rosto muito carregado.
batom vinho modelo Batom vinho
batom vinho modelo famosas Batom vinho
Para deixar os olhos suaves, use sombra nude e máscara de cílios. Se quiser uma opção ousada e bem luxuosa, combine a boca vinho com sombra em tons de dourado.
Um truque para fazer o batom vinho durar mais é usar lápis de contorno antes. Depois de passar o lápis, use um pincel para aplicar o batom.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo