Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Há 85 anos nascia Marilyn Monroe

 Eu particularmente sou completamente apaixonada por ela. para mim representa o ser mulher. Seja na beleza, sensibilidade, gentileza, sedução, encantamento. 
Vamos homenageá-la?





No site Último Segundo trouxe fotos inéditas de Marilyn...

Um norte-americano comprou dois envelopes cheios de negativos em 1980 e hoje, após revelá-los, descobriu imagens inéditas de Marilyn Monroe (1926-1962)..
O fotógrafo Anton Fury adquiriu os negativos por US$ 2 (R$ 3,16) em um bazar na garagem de uma casa em Parsippany (Nova Jersey). Um dos envelopes continham oito imagens de Monroe, algumas delas com a loira posando de biquíni em uma piscina; no outro envelope, havia 70 negativos de Jayne Mansfield (1933-1967).

Segundo o jornal britânico "Daily Mail", as imagens são autênticas, mas não se sabe quando nem quem as fotografo. Ele suspeita que as imagens sejam de 1950, quando Monroe tinha 24 anos.

Fury guardou o segredo por três décadas.Até que na semana passada ele levou as fotos para um especialista em Marilyn Monroe de Beverly Hills.
******************************************************************
 Atriz foi criada em orfanatos, fez cerca de 30 filmes e foi casada três vezes.a

Nome: Norma Jean Baker Mortenson
Data de Nascimento: 01 de Junho de 1926
Local de Nascimento: Los Angeles - Califórnia


Alguns fatos de sua vida:

Um dos maiores símbolos sexuais já produzidos por Hollywood, Norma Jean Baker Mortenson (seu nome verdadeiro) nasceu em Los Angeles Califórnia e viveu parte da infância em orfanatos. Casou-se aos 16 anos, com James Dougherty, e aproveitou quando o marido serviu na 2ª Guerra para tentar a sorte no cinema.

Começou com pequenas aparições em "O Segredo das Jóias" (1950) e "A Malvada" (1950), e despontou com "Só a Mulher Peca" (1952) e "Torrentes de Paixão" (1953). Depois, virou mito. Sua exuberância pode ser conferida em "Os Homens Preferem as Louras" (1953), "O Pecado Mora ao Lado" (1955) e "Quanto Mais Quente Melhor" (1959).

Divorciada de James Dougherty, casou-se com o ex-jogador de beisebol Joe Di Maggio e com o dramaturgo Arthur Miller. Teve um romance com o ator francês Yves Montand durante as filmagens de "Adorável Pecadora" (1960), e teria mantido relações jamais esclarecidas com o então presidente John Kennedy e com seu irmão, Robert.

A hipótese de que ela teria sido amante dos Kennedy ganhou força quando se constatou que sua casa foi vasculhada - supostamente por agentes da CIA - antes da chegada da polícia no dia em que morreu, devido a uma overdose de sedativos e barbitúricos. Mas não existem provas concretas, apenas suposições e depoimentos - alguns dos quais aparecem no documentário inglês "Marilyn e os Kennedy" (1985). No fim, a glamurosa loura de Hollywood morreu durante seu sono com a jovem idade de 36 anos em 05 de agosto de 1962. Elton John e Bernie Taupin escreveram uma vez sobre Marilyn, "A vela se apagou muito antes do que a lenda que ainda continua acesa". Sua "vela" pode ter se apagado, mas as chamas de Marilyn brilham m
ais forte do que nunca.

 






























2 comentários

  1. Aii..como ela era linda einn!!Gosto mais das fotos mais espontaneas dela!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pra sempre na memória de todos!!
    "Ela foi uma pessoa pura, meiga, linda, talentosa,...!!!!!!

    Cristiane A.T.

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo