Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Batom da semana: as encantadores cores da @vultcosmetica

 cores n ºs 29,27,31 e 34

Ladies Uma excelente semana!

A minha será colorida com os novos batons da Vult!
Vocês devem saber que a Vult lançou muitas novas cores de batom que, aos poucos, começam a ser vendidas.  

Foram lançadas 33 novas cores na Beauty Fair do ano passado , mas eu só achei para comprar agora. 

Sabe quando voce olha as cores e de cara se apaixona.
***************************************************************
Gente eu me apaixonei por todas as cores, mas escolhi apenas os da fotinha (apenas kkkk)
Ai ele são lindos, meio opacos do jeito que eu gosto. A cada cor vou logo relacionando o make que usarei com cada um.

Meninas se joguem!
As cores são lindas, os preços mara, e qualidade nota mil!
As cores queamei  foram 27 ( nude rosado) , 29( rosa com fundo lilás), e 31(roximho uva). Achei a pigemtação ótima, a cor pega fácil sem precisar passar várias camadas. Cobertura idem. É cremoso e ao mesmo tempo fica sequinho nos lábios , eu diria semi mate. Agora o que realmente me chamou a atenção foi a duração, dura muito mesmo. Eu acredito que umas 4 horas tranquilamente.
Uma semana hiper produtiva bj

Comprei tudo na Exalla cosméticos em frente ao north shopping!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo