Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Lição aprendida: Espera...há tempo pra tudo!



Essa semana eu particularmente corri e me emocionei muito; Sim trabalhei muito e fiquei exausta. Alguém por acaso reparou no meu sumiço?!
Antes de mais nada começei minha semana cercada do amor dos meus sobrinhos!
Na segunda deu início a um processo que será mais um divisor de águas em minha vida. Sabem uma coisa que voce sempre sonhou e acontece assim quando menos se espera ?
Lembrei muito dessa frase:
Nunca troque o que mais quer na VIDA, pelo o que mais quer no MOMENTO. Momentos passam, e a vida continua.
Passei muito tempo sofrendo  em minha vida,  e perdi uns 10 anos pois queria que tudo acontecesse a tempo e a hota. Mas nosso tempo não é o  tempo de Deus. Por mais que seja difícil de acreditar, realmente há tempo pra tudo! .
Assim defini minha Segunda -feira. Documentos, xerox, decisões importantissímas.
Na terça foi um dia voltado exclusivamente para minha mãe e o aniversário dela. Foi uma terça diferente e feliz. Casa cercada de irmãos e sobrinhos um esforço repetitivo para sempre unir essa família tão pequena. Lembrei muito do Lipe meu sobrinho, chorei ao acordar(ele desencarnou e nasceu no mesmo dia de minha mãe- data marcante e inesquecível).
Quarta-feira,  foi exaustivo no trabalho. O de sempre. Muito trabalho e nada de interessante. Foi um dia marcado pela amizade ou solidificação dela. Sabe quando batemos papo com amigos  e quando menos percebemos já é altas horas e vc nem notou?.
Quinta foi bom, foi comemorado o dia do motorista e  comi tanto bolo com cobertura de chocolate e recheio de ameixa que  parecia uma criança. E o que deu inicio na Segunda, garantiu horas a fio de muitas resoluções. E eis me aqui, há meia noite, dizendo que minha sexta fechou com chave de ouro. Feliz! Estou agora aprendendo a receber. Fico as vezes assustada com tudo isso mais é só prática.
A lei da atração que prefiro acreditar que é fé mesmo. É real! Quem espera sempre alcança mesmo!!!
Lições aprendidas esta semana:
  • Só devemos falar a nosso respeito quando conseguimos concretizar aquili que almejamos.
    • por mais que te machuque, se afastar de pessoas que não irão te acrescentar nada faz parte da vida. Eu prefiro acreditar na amizade. Mas tem gente que prefere acreditar na ética.
      • Ainda não estou feliz comigo por um aspecto: Falo muito, reclamo muito. Isso é terrível e nada bom! è desgastante e posso ser mal interpretada. Agosto será um mês para provar para mim mesma que o silêncio é a mellhor resposta para todas as perguntas.
        • As pessoas julgam as outras para esconder seus próprios defeitos.
 Estou arrumando tudo...Volto em breve!

Um comentário

  1. Olá!
    Estou visitando todos os blogs que participaram do sorteio do meu blog em parceria com o blog Jeitinho Nosso!
    Adorei seu blog e já estou seguindo!

    Bjooo
    Nath de Freitas l Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo