Google+ Followers

Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Níver de 82 anos de minha mãe -Saudades do Lipe -26 de julho


Minha mãe diz que detesta aniversário mais há exatos 82 anos ela finge não gostar e nós fingimos  também que acreditamos kkkk!
Hoje Dna Jovelina Victor faz 82 aninhos, uma senhora batalhadora, cuidadosa, extremamente leonina, e acima de tudo hiper-protetora!
Tudo foi comemorado de forma simples mas com muito amor!
***********************************
Parabéns Mammy!
Sou sua cópia fiel no que se refere a personalidade e senso de humor!
Amo-te!

*********************************************
Se tivesse vivo meu Sobrinho amado Filipe Victor estaria fazendo 23 anos.
Chorei muito hoje escondida, lembrando dele. Minha alegria, meu amor!
Ele nasceu no mesmo dia da mamãe e sinto ainda muito a falta dele.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Topo