Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Cap 12- Decididindo a Festa do Casamento da Martika

Depois do sofrimento para darmos entrada para o casamento católico, comunicado a família e escolha dos padrinho. E de ter me recuperado do pingo meu gatinho ter derrubado meu notebook.
Sentamos eu e namoridonoivo para decidirmos:
Teremos um jantar, um almoço, um churrasco.
Quem quer casar em buffet realmente percisa de pelo menos dois anos de economia de despesas.
A média de preço para locação do lugar e decoração por aqui é R$ 2.500 no mímimo. Se somarmos o que vai ser servido com as o tempo médio disponibilizado de 4horas pelos buffets, pensamos muito, levamos a ponta do lápis e vemos que pelo mesmo preço ou mais barato, ralizaríamos a festa do nosso modo. Da forma mais aconchegante possível.

Decidimos então alugar uma casa de praia. 
No dia 02 de agosto saí ao meio dia, do trabalho. Nessas horas ter banco de horas é uma maravilha kkk
Escolhemos uma praia bem legal e que temos muito carinho, Rodamos por horas neste carro. Um calor insuportável  tomei umas 5 garrafinhas de água. Quando estávamos com praticamente uma folha de caderno repleta de anotações.Uma casa nos chamou a ateção.
Paramos em frente a ela e o caseiro Evandro, um querido, nos atendeu muito bem. Seu chefe possuia duas casas lindas enormes. Todas com o mesmo preço. Amei as duas casas. Mas ele estava viajando e só poderíamos fechar no dia  seguinte. 
Até lá nervorsismo....

-Update
Neste mesmo dia, fomos a rua Mozart Lucena, tivemos sorte demais. Na loja Varejão encontramos as lembrancinhas. Umas coisinhas fofas;
-A noite levamos o Batistério para a Paróquia.
be continue

Um comentário

  1. Fiquei curiosíssima sobre as lembrancinhas!!!!! O que são?! beijos

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo