Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Cap 17 -Formalizando o Casamento Civil - Meu nome mudou



Sábado 06 de Agosto de 2011

Quando acordei de manhã pedi a Deus para me manter forte, pois, o dia seria longo e mais emocionante ainda. 
Acordei tonta e a pressão arterial ainda baixa.
Como havia combinado, peguei minhas testemunhas e fui direto ao local marcado. 
Quase uma centena de casais em uma mesma sala aguardando a chamada. Como meu nome era Marta  xiiiiiii tava muito longe.. Ainda bem que estava cercada de amigas; Muito tricô. Chamaram os Josés os Franciscos e as Marias.
-Sr Antonio e Sra Marta Eunice!
Uhlálá!!!
Assinei meu nome tantas vezes que me  perdi.
-Dna Marta Eunice, escolha por optar por manter seu nome, retirar o sobrenome do seu pai ou de sua mãe. E acrescentar o sobrenome do Sr Antonio.
Gente do céu juro kkkk não lembrei desse detalhe.
-Tenho que decidi isso agora?! Neto o que faço. 
O tabelião deu uma gargalhada.
Acrescentei o sobrenome.
Acreditem são 5 nomes agora para assinar  em papéis !
hahahahahahahah
**************************************
É estranho mudar de nome. Casar requer renuncia e aceitação.
Sempre disse que iria manter meu nome de solteira. Mas senti uma enorme vontade de carregar o sobrenome dele.
E de certa forma vi nos olhos dele a alegria quando foi lido meu nome
Me sinto diferente é estranho não sei como explicar mesmo gente.
Um divisor de águas!
Bem agora sou a Sra:
MARTA EUNICE FERREIRA VICTOR COELHO

HIHIHIHI

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo