Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Cap 24 - Se Kate Middleton fez Auto-maquiagem eu também farei


Quer um exemplo? Kate Middleton. A diva bam bam bam das noivas,  dispensou todos os  maquiadores do mundo e fez sua própria maquiagem de noiva. 

Decidi hoje com ajuda da minha irmã que eu mesma irei fazer a maquiagem. 
Modéstia  a parte hoje posso dizer que seu me maquiar. E pra que existe o youtube hein
Vou dar uma conferida  pois, que usar ...segredo kkk
Na verdade irei fazer na semana do casório uma pela limpeza de pele e farei o penteado, se soubesse fazer eu faria mesmo. Mas aquela tiara e grinalda me assustam hahahaha
Meninas um dia de noiva por aqui em fortaleza é no mínimo 600 dinheirinhos porém, 400 reais pagam o conserto no meu notebook...então.  



Kate Midleton provou para todas nós que é possível. Após um curso de auto maquiagem com Arabella Preston, foi a própria noiva quem se maquiou para o tão esperado casamento real.
O resultado é uma make leve, com olhos pretos e esfumaçadoas e maçãs do rosto marcadas, o que realçou ainda mais a sua beleza. E era exatamente isso que a futura rainha da Inglaterra queria, ser reconhecida pelo noivo. Ponto pra ela!

3 comentários

  1. Oi...
    Eu me casei a quase 30anos atrás...na época só usava se arrumar com profissional para o casamento religiosa...depois que a maquiadora/cabelereira saiu eu queria desfazer tudo...cabelo/maquiagem...só não pude pois minha mãe não deixou...mas acho que devia teimado..afinal com 17anos parecia muito mais que 30...
    Até hoje gosto mais de minhas fotos do civil...em que eu mesma fiz minha maquiagem e cabelo...(minha mãe era consultora da Avom...tinha um bom conhecimento de maquiagem...)...
    NUNCA MAIS... gastei dinheiro para que alguém fizesse uma mauiagem em mim..fiz cursos...li muito...amo maquiagem...
    Vai em frente...faça uns testes...ninguem conhece mais seus gosto do que vc mesma...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, se vc sabe fazer faça e fique linda ;)

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA PELO CARINHO MINHAS AMORECAS

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo