Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Cap 27 - O quarto da noiva-útimos preparativos

Acredito que todo quarto de noiva fique assim nas vésperas do casamento. Cada Ida ao Centro da Cidade, Cada dindim que sobra, cada presente ganho...fica tudo na cama tudinho. Quando vi esta cena fiquei com pena da babau(minha gatinha), espremida na cama toda largada.
piiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnggggggggggggooooooooooo!!!
Meu gatinho pingo,danado que derruba todos os notebooks existentes, kkk, ajudou-me na organização.
Neste dia vi que realmente precisava de tempo , curto bem curto, entao liguei a tv e no dia 18 de agosto, organizei o que podia ser organizado.
Confesso que hoje está apresentável mais como é temporário pra que esse drama é.
*******************************************
Agenda da Semana:
16-08 Escolha do bolo dos noivos
17-08 - 
Reunioes intermináveis no trabalho-Consegui minha folga \0/
Conversa com Cecília, Secretária da paróquia para ajustes dos últimos documentos para o Católico
Orçamento de descartaveis
Encomenda do Bouquet
Ida ao Shopping para a compra da roupa do casamento civil do namoridonoivo.
Impressões emergenciais de convites.
18-08
Ida a Tóko Importados, comprar coisinhas baratenhas para a decoração da festa
Contatos com serviços de locação de mesas e cadeiras, cupcakes, docinhos,Compra dos refrigerantes. Em promoção 
19-08 Exaustão corri para casa após o trabalho
20-08  Níver da manu, locação do smoking do namoridonoivo, no centro da cidade confecção do banner, descartáveis etc...

Imaginem trabalhar de 07 ás 17 e correr ....essa sou eu kkk

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo