Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Cap 28 - O Casamento Civil - Dia Feliz!!!

 21 de Agosto 2011- "Eu juiz de paz em nome da lei dos homens considero A Sra Marta Eunice Ferreira Victor Coelho e o Sr Antonio Bezerra Coelho Neto Casados"
Chorei ...
Descrevo este dia com a palavra Felicidade.
Acordeu cedinho 06 horas pois deveria está no local ás 9hs, tomei um belo banho, de volta para o quarto , comecei a me maquiar, me vestir, me perfumar. Mamãe estava nervosa pude perceber, papai andava de um lado para o outro, sem dizer nadinha kkk.
 Minhas testemunhas Jocelia e Rebecca
O namorido noivo chegou e enfim nos dirigimos , para pegar as testemunhas, nos encontrar com os padrinhos.
Ao chegar, lá estavam familiares, amigos, e 37 casais em busca de um sonho!
 Meus padrinhos Cristina e Francisco Cunhados amados!
 Uélida Responsável e criadora do Evento
 37 casais
 Eu e Neto a espera da chamada do Juiz de Paz que errou meu nome momento engraçado. Me chamava de Maria direto kkkk
 O Juiz!
"Eu juiz de paz em nome da lei dos homens considero A Sra Marta Eunice Ferreira Victor Coelho e o Sr Antonio Bezerra Coelho Neto Casados"
Chorei ...


 Comemoração com amigos e familiares!

 Tia Anália



 Minha irmãe Eulene
 Neto e uma grande amiga
 As amigas mais amadas! Jocélia, Rebecca e Manu
 Meu sobrinho Rômulo e seu presente de casamento kkkkk
 Aiaiai uiui
 Escolhemos o Dom Espeto para almoçarmos, um reustaurante que adoro na Bezerra de Menezes. Comi muito peixe a delícia, muito mesmo. Saímos de 'bucho' cheio literalmente.

 Tia Anália e minha irmãe Eulene
 Eu e Manu, que fez aniversário ontem!

  Meu irmão Eudo e meu Marido (ui) Neto

Tudo regado a Maminha, linguiça temperada, farofa, vinagrete  filé, peito de frango, baião-de-dois, batatinha e macaxeira frita,saladas, Me esbaldei no peixea delícia. Que dia lindo e recheado de amor. Chegamos em casa e acreditem todos nós dormimos muito kkkkk
Que beleza!
************************
Agenda da semana
-22-08 Ida a Igreja, finalização dos documentos .Começo a fazer os enfeites para a festa.
23-08 - Prova do vestido
24-08 Recebimento da lista para os comes e bebes
25-08 Casamento Católico
26-08 Receber bolo e demais coisinhas para a mesa principal
27-08  Almoço para receber amigos e familiares;
28 e 29 - Lua de mel hahahahhahahahah


Vamos que vamos Divas and Gentlemans!

8 comentários

  1. Parabens pelo dia lindo, muitas felicidades
    bjos
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!!! Parabéns por esse momento tão especial pra vc...quero saber tudinho viu. Parabéns para os noivos e que vocês sejam muito felizes.
    beios
    Andréa blog apaixonada por ponto cruz.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Marta!
    Não costumo escrever, mas te visito sempre. Diante de tanta felicidade não consegui resistir deixar meus votos de muiiiitas felicidades.
    Minha vozinha portuguesa que na segunda-feira completou 95 anos, desde que eu era criança, contava um história de que tinha um queijo no céu que só era cortado por quem era feliz no casamento e que muitos poucos casais cortam este queijo.
    Desejo que vocês cortem o queijo dos céus.
    Bjs, bjs, bjs

    ResponderExcluir
  4. Que Jesus abençôe esta união! Felicidades pro casal! =*

    ResponderExcluir
  5. Felicidade, brilha no ar, como uma estrela...
    que a felidade, o amor, a paz e alegria sejam companheiras constantes na caminha a dois!
    bjão e uma semana inesquecível de muitas que virão!!!

    ResponderExcluir
  6. Tá poderoza com esse vestidoooo ameiiiiii!!!!!!!!!!! Ki felicidade heim?
    Te desejo tudo de bom para os doissssss....Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  7. Ei Martika!
    Dá para sentir a felicidade de vocês! Achei muito delicado seu vestido. Menina, seu sobrinho é gatinho, heim?!To a procura de um marido, ele é solteiro?kkkkk... to brincando, viu?!
    Menina, seu casório vair ser na quinta feira? Achei diferente...rsrs.

    Beijos e boa semana, que tudo corra bem nos preparativos finais para sua felicidade maior!

    ResponderExcluir
  8. Linda desejo todo o amoooor para vcs!!! Que ocasaião bonita e emocionante, todos alegres, que maravilha!!! E vc estava linda!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo