Google+ Followers

Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Cap 30- A prova do vestido da Martika

Sim registrei isso para meus amores. Olha eu toda trabalhada no tule! kkkk
Não chorei gente!
Mas o vestido está tão lindo, tão lindo que olha meu sorriso!
Enquanto a costureira ajustava tudo na sala ao lado tirei essa fotinha .
Hahahahaahhahahahahahah

Imagine uma mulher sozinha em uma sala repleta de vestido de noiva. 
Parecia criança!
Serei a primeira a usá-lo,  foi a primeira loja que entrei, olhei pra ele e a Rosangela falou:
-Marta vc gostou mesmo né. Vamos aprontá-lo para seu casamento.
E digo serás a primeira noiva a usá-lo
Hoje o vi terminado, ficou muito delicado e discreto como eu queria.
A loja super recomendo. 

Star Noivas  
Rua Alberto Magno, 170. Montese,Fortaleza-Ce
Fone 34948102

A partir da próxima semana estará disponível para locação. 
Facilita no cartão e alugando lá, o traje do noivo sai bem mais barato, Neto vai casar de Smoking Gente.Que luxo!!!
Quanto aos detalhes do vestido,só no dia, sou romântica, psciana, cheia de manias e 35 anos hahahah Tenham paciência.

Update:

Ontem distribui os convites, familiares de outros estados e cidades do Ceará estão chegando.
Uhlálá!!
-Ganhei ontem o Glamour Secrets da Boticário Dellícia
Volto na quinta com o Making of barateeeennnhhoo e o grande dia!!!
bjbjbjbjbjbjbj

Um comentário

  1. Lindo seu blog, to seguindo
    segue o meu tbm. http://mandy-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Topo