Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Casada&Feliz-A nova fase da Martika

Making of

07:00hs
Fiz  em casa apesar da correria banho de lua, unhas, usando o famoso renda da Risquê 

09:30- Fui ao supermercado, comprar o material para a sobremesa que deveria deixar bem no dia do casório, 
11:00hs- Busquei o vestido e o Smoking
11:35hs -Despensei o sapato cedido pela loja Stars Noivas e comprei na Couro fino da Parquelândia, o sapato da noiva.
12:15hs- Deixei o smoking na casa da sogra
12:30 -Almoço e um belo banho. Dedicação exclusiva ao grande momento da minha vida.
13:hs O penteado e make up, ganhei de uma grande da melhor amiga de minha irmã Bete,

16:45 Vesti-me em casa para dar a oportunidade de minha mãe e meu pai me ver  de noiva. Eles estão doentes e não poderiam ir a Igreja. Choro e emoção. Recebi a abenção de meus pais e enfim enxugando as lágrimas, fui  levada á Igreja de Fátima pela minha irmã, chegei ás 17:45 atrasadissíma. 




Foi um momento maravilhoso. Ver meu amor emocionado, meus melhores amigos e familiares. Tudo muito agitado. Fotos, sorrisos, abraços beijos, chuva de arroz e pétalas. Um dia lindo que ficará guardado durante nossas vidas.

Precisava realmente passar por um momento como este. Estavámos felizes emocionados e acima de tudo realizados.
Desejo a todos e a todas vivam um momento mágico como esse. Até hoje lembro de cada detalhe, choro lembrando de tudo. 
Depois disso alugamos uma casa de praia e no Sábado recebemos muitos amigos.












Foram 90 pessoas no sábado e 25 no domingo. Tivemos momentos hilários, muita correria, muita emoção. Praticamente só dormi no domingo onde viajei com emu amor e só voltei direto para o trabalho. São centenas de fotos. Os melhores momentos estão no meu faceebook. Foi mágico momores! 

Fizemos nosso varal! Recebemos inúmeras mensagens de amor e carinho. 

Recolhemos  o varal para lermos somente na segunda bem cedinho.


Não fizemos chá-de -panela ou chá de casa nova. 

Mas recebemos dezenas de presentes que ainda estamos conferindo um a um.
O melhor de tudo isso é relembrar relembrar e relembrar
um cheiro meus amores!

8 comentários

  1. Que lindo , muitas alegrias e amor para vcs que Deus e Nossa Senhora ilumine o coração de vcs sempre

    ResponderExcluir
  2. Que dia feliz,Martika! Ou melhor, diaS felizes, né? Que Deus continue abençoando vocês! E que seu papai e mamãe melhorem! bjoks! =*

    ResponderExcluir
  3. Nossa Chorei!
    Vc é d+ amiga! Vc mereci!
    Visita meu novo bloguinho tá de cara nova.
    Me arrependo de não ter casado na igreja!
    Esse ano faço 4 anos de casamento queria me casar de noiva nas bodas de 10 anos...será?
    Meu sonho *-*

    ResponderExcluir
  4. Lindo post... o casamento é um momento especial na vida! desejo felicidades e que amor seja sempre constante...
    E que bacana o dia na casa de praia... estar cm quem gostamos, comemorar.. celebrar.. isso aí!!!
    Linda e radiante, vc, querida... Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parabéns, amei o seu vestido, muuuuito lindo!!! bjs*

    ResponderExcluir
  6. Martikaaa
    eu tbm me emocionei vendo as fotos do teu casamento
    vc tava linda e tudo muito lindo, vi os votos de casamento tbm no facebook... Não tem oq dizer senão desejar inúmeras felicidades pra vc, pq tu mereceee.

    ResponderExcluir
  7. http://diario-das-adolescentes.blogspot.com/
    Ola estou lhe convidado para segunda-feira, visitar nosso blog para conhecer a nossa Grife Diário das Adolescentes, te espero lá, e segue o blog! Ok
    bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Linda! Mas o importante nesta hora é ser feliz e que esta felicidade os acompanhe por um longo tempo.

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo