Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

♥ Casamento da ᙏartika - O Início- Cap 3

Cada etapa uma vitória...
sexta-feira, 3 de junho de 2011 16:03
Retorno das férias e no dia 13 de Maio em minha caixa de Correio estava lá o anuncio do casamento. Liguei para o RH mas não senti que iria dar certo então o Sr Nonato olhou bem nos meus olhos e disse: Se você quer isso batalhe por isso. E na mesma hora criei coragem e liguei para a organizadora do Evento. 

Domingo , 7 de junho de 2011
Ele olhou pra mim e disse: Te  amo e vc é a mulher da minha vida!  
Morri ! kkkkkkkkk
Testamos as alianças. Choro e beijinhos kkkk
segunda-feira, 6 de junho de 2011 16:57
Envio da ficha de inscrição por email.

quinta-feira, 16 de junho de 2011 18:38
Pré-Selecionados 

Em meados de Junho contei a minhas Amigas Jocélia, Manu e Andrea que havia me inscrito em um casamento coletivo. Pedi para elas torcerem e enfim me apoiarem em tudo claro. Elas guardaram segredo

quarta-feira, 13 de julho de 2011 18:59:50
Depois de semanas sem contato algum, achei que não daria certo então recebo por email.
OS CASANTES DOCASAMENTO CIVIL  AMANHÃ DEVERÃO ENVIAR COMO SEM FALTA OS SEGUINTES DOCUMENTOS;
Nome completo do casal
Xerox da RG do casal
Preciso dessa documentação até no máximo às 15:30h para poder publicar no DIÁRIO OFICIAL.
 Foi muito corrido! Resolvemos tudo em uma hora, foi necessário falar cada um com seus chefes e sair na hora do almoço. O namorido ralou muito pois teve que deixar os documentos no escritório. Sacrificando mais horas de trabalho.
Estress nervosismo e início da correria. Tudo correu muito bem e a ficha caiu!!

Continua .....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo