Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Casamento da Martika- Cap 10 -Escolha dos padrinhos& Testemunhas

Os padrinhos ideais sempre estão presentes na vida dos noivos e irão continuar presente depois da união. Os padrinhos de casamento aconselham o casal em momentos de dificuldades e comemoram as conquistas. São alicerces da nova família que o casal pretende formar.
O casal também pode optar por escolher familiares como padrinhos. Geralmente irmãos muito unidos acabam se escolhendo como padrinhos de casamento. Mas cuidado, a decisão deve ser do casal. É muito comum os familiares chantagearem os noivos para que se escolham alguém da família, só para não criar uma saia-justa. E por muitas vezes os noivos cedem essa pressão e tem como padrinhos pessoas que por muitas vezes estão ali apenas pelo status, e não porque querem mesmo participar da vida do casal.
********************************************************************

Cada um teriam dois casais, mas em um casamento em cima da hora e no meio da semana tivemos dificuldades.
Então fechamos assim.
Padrinhos até o momento

Noiva: 
Andrea Elias -Minha amigairmã há 15 anos
Rômulo Victor- Meu sobrinho mais velho

Noivo
Eudo Victor  meu irmão
Eulene Victor minha irmã



Minhas testemunhas Católico são duas grandes amigas : Jocélia e Mônica Emanuele
Ah Jocélia e Rebeca são minhas testemunhas do Civil

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo