Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Casamento da Martika- Cap 4 - Gastando pouquissímo!

Com o início do processo civil, é hora de imaginarmos como será tudo.
Nestas horas pensamos como será feita a comemoração, como será o vestido, se terá lembrancinhas ou não, quem será os padrinhos, quem será as testemunhas.
Como fazer tudo isso em gastar muito.

Esta é a tarefa mais difícil. Se um bolo é $50 se for para casamento  logo logo torna-se 90.
è minha gente tudo gasta muito muito mesmo
No período de 13 á 24, foi uma pesquisa desenfreada.
Buffet foi o primeiro a ser descartado- por baixo  R$2.500 dinheirinhos. Por 4 horas. Realmente não deu. Limitar o tempo de diversão dos convidados é um saco.

Então Vamos conseguir um espaço e alugar a decoração:
Uma Kit composto por mesa de vidro, colunas, e blábláblá R$ 450 dinheirinhos
Tudo foi somado e no final vimos que não teríamos dindin para fazer algo desse tipo.
Apesar de termos escolhidos a simplicidade, constatamos que a simplicidade também custa muito caro! 
DEIXAMOS A VAIDADE DE LADO  LITERALMENTE!
*******************************************************************************
Como disse no post anterior quem tem dindin, gaste a vontade. 
Quem não tem pesquise muito muitissímo.
Acreditem,organizar a festa, criar minhas próprias lembrancinhas, utilizar o email e celular para convidar á todos, criar sua própria decoração, sai muito mais barato. 
Encontrei dicas maravilhosas na Net. 
Hoje em dia tem serviço pra tudo tudo mesmo. É só se organizar.
Fica a dica: Se tem um espaço legal, contrate a decoração, decore vc mesmo. Dá-se um jeito.
Minha festa está toda aqui na minha cabecinha. Todos os detalhes, a decoração enfim sejam criativos. Levando em consideração a falta de tempo, acredito que até que estou indo muito bem. Estou hiper cansada. Trabalho as 7 ás 17 imaginem só tenho  os finais de semana para organizar tudo.
Minha sort e é que tudo está correndo hiper bem,  apesar da correria, tudo está fluindo !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo