Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Casamento da Martika- Cap 9- Comunicando a família

Por mais que possa parecer estranho e por motivos que jamais falarei aqui, foi extremamente difícil dizer para minha família que iria casar. 
Neto tem 08(oito ) irmãos, eu tenho somente dois. Sou a mais nova e a última a sair de casa.
Pelo que pude analisar quanto maior a família, mais amor, mais união, mais fraternidade
A decisão foi contada assim.
Primeiro para nossos amigos informalmente.
Depois para a família dele formalmente(29/07)
Para minha família formalmente(30 / 07).

Eu e Neto trabalhamos muito. Não somos ricos e não temos nem sequer um parente rico.
Como estávamos imensamente felizes, queríamos ter certeza de tudo. E um casamento coletivo é assim meio corrido; A reação de ambas famílias foi positiva, cada um a seu modo.
 Estamos eu e neto bancando tudo pois ninguém poderá nos ajudar
Mas sentimos felizes pois, cada um de sua maneira está participando, seja dando dicas de serviços, preços baixos. Estão curtindo! Isso é bom demais!
Dia 31 fiquei praticamente no msn e telefone.
Convidando os parentes mais  próximos. 
Foi tanta emoção que minha regra veio mais cedo,  a pressão baixou e cada frase de apoio e amor me faziam chorar muito.
Aiaiai uiui!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo