Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Como organizar o casamento da ᙏartika em 30 dias-

Enfim eis o motivo de minha ausência, stress, lágrimas de emoção e felicidade, cansaço, agitação e palpitação cardíaca.

Estou praticamente surtando com todos os preparativos.
Um casamento glamouroso, gastando muito pouco, pouquissímo dá um trabalho imenso.
Selar uma união como a minha, deve ser bem ao estilo dos noivos: O mais prático possível.
Resolvemos nos casar este ano. Mas  uma coisa maravilhosa aconteceu.

Vou casar com o homem da minha vida na Igreja que sempre desejei 
Famosa pelas missas do dia 13, a Igreja Nossa Senhora de Fátima (av. 13 de Maio, em Fortaleza), t em 50 anos de existência.
Todo dia 13 estou nessa Igreja, pois, sou devota de N.Sra de Fátima desde muito muito pequena. 
Minhas queridas amigas e meus queridos amigos! 
Casar estava completamente fora de cogitação em miha vida.
Até já estava acostumada com a idéia. 
O casamento Civil era algo que iria ser realizado.
Mas o católico, é algo que não pode ser decidido de qualquer maneira. 
Afinal: O que Deus une o Homem não separa.
Sempre confiei nisso.
Nunca teria dinheiro para realizar um casamento assim, casar custa caro e nós mulheres lá no nosso íntimo , sonhamos com esse momento  passo a passo, com toda a  pompa e glamour mas a realidade mostra que qualquer comemoração  requer um gasto incrível .
Então temos que deixar a vaidade de lado e celebrar de acordo com nossa realidade!

*********************************************
Mas será realmente necessário todo esse gasto?
Para quem tem dinheiro:Celebrar o amor: Sim vale a pena mesmo!
Para quem quer mostrar ao mundo seu poder aquisitivo e espanjar para todos os conhecidos que está podendo( apesar de achar estranho...):é vale a pena também?
E quem pouco dindin e que economizar como nós dois tchan tchan tchan tchan, 
Casamento coletivo é a maior saída!
E então dei iníco a todo o processo. 
E vou dividir com meus momores os detalhes ok! 



Até  o Grande dia!!



Durante estes 30 dias, quero muita energia positiva por aqui viu!

Estou uma pilha
Pelo twitter vou fficar sinalizando tudinho, e tentarei fazer um post por semana por aqui!
anota ai:
@martikavictor
já emagreci horrores, mas tudo está fluindo muito bem, passei por algumas dificuldades pois há muita burocracia mais, tudo vem no momento certo e apesar do nervosismo tudo está indo bem.

beijos!!
cheiros!!

Um comentário

  1. Muita luz, amor e muita paciência nessa construção linda que a vida à dois regada de amor ....

    Felicidades

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo