Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Notebook x Animais de estimação- Um confronto fatal



Imaginem um gatinho de seis meses correndo dentro de casa, no caminho encontra uma gata de quatro anos.
De quebra uma cadela de dois anos entra feito uma louca dentro de casa.
O susto faz com que os dois gatos corram para a cama da mãe dele(eu).
Para piorar a mãe deixou o note aberto em cima dessa cama.
De repente um barulho estalado alto e muito sonoro!
Resultado: LCD que custa entre R$380 e R$ 400 reais.
Para quem está feito louca para organizar um casamento, e que gastos extras e estavam fora de cogitação, qu maravilha né!
Chorei por três horas na segunda feira dia 01 de Agosto.
Depois pensei : há coisas bem piores no mundo.
***********************************
Depois me dei conta que poderia ter quebrado outras peças. Ainda bem que não. Estou digitando toda torta e é horrivel. O corpo fica todo dolorido. Ah conectei meu antigo monitor para quebrar um galho mas é horrivel digitar assim.
Quero muito consertá-lo, que raiva viu!
Não posso ficar sem net, tenho muitas coisas importantes.

..

4 comentários

  1. Uma das minhas (5) cadelas já quebrou o note do meu marido (e quem levou a bronca fui eu, rsrs), sorte é que ele mesmo consertou, não foi como o seu caso, mas isso acontece, pior seria se algum dos seus bichinhos tivesse se machucado, aí, além da despesa no vet e com remédios, que vc poderia ter, tb teria a preocupação com eles! Sempre pode ser pior!! Bjs e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nao crieo!!! Que pena, queridaaa... deve ter sido mesmo angistianteee... Tenho medo pelos meus babies tbm que só vivem correndo de um canto pra outro... ai, ai!
    Desejo sorte para resolver isso e vc pensou bem, tem muitas outras coisas mais importantes, mas que dá raiva, dá...rs...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Tambem tenho uma gatinha que costuma passar por cima do teclado qdo estou digitando. Com os animais é igual com as crianças, a natureza os chama para onde não devem. Imagino seu sufoco,maaaas...já foi. Paciencia! Soluçaõ: consertar. Bjkas

    ResponderExcluir
  4. minhas momorecas é verdade! Qdo eles olharam pra mim com aquela cara de :Desculpe mamãe!
    Enchi eles de cheiros!
    bjbjbj

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo