Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

O Casamento da Martika Cap 13 - A casa da festa do Sábado



No dia seguinte dia 03 de Agosto, liguei muito cedo para o Sr Pimenta. 
Para minha tristeza as duas casas dele que conheci foram alugadas. 
Neste momento eu pensei que tristeza!
-Venha aqui tenho mais duas casas voces poderão gostar delas;
O namorido me pegou ás 18hs, fui com duas amigas. O Sr Pimenta locatário não estava lá, o namoridonoivo teve que  usar toda a lábia para convencer a filha dele para chamá-lo.
********************************
Toda vez que me desesperava uma coisa maravilhosa acontecia.
Nesta mesma hora uma outra turma chegou, então tendo duas pessoas querendo alugar suas casas, não é que o Sr Pimenta surgiu como um ninja em sua nuvem de fumaça hahahahha
As duas casas ...eram maravilhosas. Enormes. Fantásticas
Escolhi a primeira, dei o sinal. Garanti a locação. A casa é linda gente! Fotinhas dela  só por aqui mesmo no blog .....
Me arrepiei toda quando entrei na casa. É muito engraçado, até visualizei a decoração e a galera toda animada.
Cheguei em casa as 23hs ms valeu a pena!

Logo o Casamento será comemorado dois dias depois no Sábado!

be continue...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo