Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

O casamento da Martika- Cap 16- Toda noiva passa mal kkkk


Sexta -feita 05 de agosto de 2011

Acordei com uma terrível enxaqueca!

Me deparei com um mal estar terrível. Senti  minha  pressão arterial baixar ao ponto de ficar tontinha da silva, fiquei gelada e soando frio. Mantive-me forte até chegar em casa. Estava hiper tonta. E mesmo mammy brigando comigo, fiz clareamento e depois as unhas afinal teria que estar no dia 06 formalizando o civil. Depois de horas em torno de 23hs minha pressão estava 10 por 6. 
Fui dormir exausta. Preocupada, anciosa. Os sintomas principais do estado ansioso são a agitação, sensações de angústia (aperto no peito ou na garganta), sudorese, taquicardia, irritabilidade, tensão, sensação de não conseguir ficar parado, roer unhas, puxar o cabelo, necessidade de ficar mexendo em algo, permanecer balançando pernas e braços, falar muito, entre outros.
Quando me olhei no espelho, me vi pálida, pele cansada, olheiras. 

Não é  brinquedo não gente!
Não estou dormindo direito cruzes!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo