Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

O casamento da Martika- Cap 18 A escolha do vestido de noiva

 ´Sábado dia 06 de agosto de 2011
Depois da formalização do Civil eu, minhas amigas amadas( Jô, Rebeca,Manu) , namoridonoivo, minha irmã  Eulene, meus dois sobrinhos Paulo Victor e Filipe Gabriel fomos almoçar.
Precisariamos de forças para a pesquisa de vestido de noiva.
A Escolha do vestido de noiva é algo impressionante. A gente se depara com milhares de vestidos mas um em especial nos toca profundamente. 
Tive sorte pois na primeira loja que entrei encontrei o vestido, grinalda e arranjo de cabelo que outrora sonhara.
Meninas, reservem dinheiro viu. 
podemos encontrar bons vestidos a partir de R$300 reais, mas pelo menos nas lojas do Bairro Montese é preciso pesquisar muito muito mesmo.
Em alguns lugares R$ 3.000


Bem tive sorte, Deus foi extremamente generoso comigo.  Serei a primeira a usar este vestido. Será alugado e dividido no cartão de crédito. Mas minha vaidade de ser a primeira noiva a usá-lo, e encontrálo na primeira loja. Foi uma benção.
 Queria ter tirado fotinhas da prova do vestido..

Mas tudo foi muito corrido e nem sei se poderia ter tirado estas fotinhas.
*******************************************************
Quando me vi no vestido, gritei: -Meninas,Eulene venham ver!!
O nó já estava na garganta. Um sentimento indescritível.  É Mágico gente!
Eu romântica que sou imaginem.
Então não segurei!!!
Na hora de testar a grinalda, com o arranjo de cabelo
Minhas lágrimas rolaram. Minhas amigas se emocionaram, minha irmã também.
Era um côro!
Tá lindo ahhhhhhhhhhhhhh

-Então Marta vai ficar com esse?
-Sim com certeza!


3 comentários

  1. Amiga, te desjo do fundo do meu coração muita felicidadeeeeeee!!!! Eu tbm me lembro do dia que provei meu vestido em 2007. Bate muita perna pra achar...kkkkk
    Mais valeu a pena.
    bjux

    ResponderExcluir
  2. Ei Marta!
    Somos seguidoras uma da outra a bastante tempo, venho aqui sempre, mas acho que nunca comentei..rsrs
    Que lindo que vai se casar! Adoro ver os preparativos do casamento, é uma correria, mas uma energia tão boa!
    Sabe,não penso em me casar na igreja e tal, mas quando vejo um blog de noivas confesso que fico balançada... Bom, mas isso é um problema para mais tarde, primeiro tenho que encontrar um noivo.kkkk.
    Parabéns, que Deus abençoe você e seu noivo!
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. obrigada minhas queridas pelo carinho beijo enorme

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo