Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

O casamento da Martika- Cap19 Listando os convidados

 Domingo, 07 de Agosto de 2011
Depois que decidimos como seria comemorado o casamento, a parte mais difícil é a escolha de quem irá participar da comemoração.
Mas uma vez repito, quem tem dindim ou quem se programou a mais tempo tem condições suficiente de chamar centenas de amigos, faça. Será lindo maravilhoso!
Mas eu e Neto estamos juntos nessa. Tudo está contabilizado na ponta do lápis.
Decidimos convidar nossos parentes próximos e todos nossos amigos íntimos que significantemente fizeram parte desses nossos 12 anos de estória. 
Quando eu falo de parentes lembro sempre que em uma família temos carinho por todos , mais afinidade mesmo eu particurlamente não tenho. Tá todo mundo longe, em outro estado, em outro país enfim. Ficamos na dúvida se sermos deselegantes ou não. 

Decidimos estar cercado de pessoas que amamos, amigos de longas datas e que torceram por nós nos momentos mais difíces, áqueles que fizeram parte de nossa estória.
Difícil é ter coragem para dizer um não áquela prima que vc não fala há 10 anos,  mais difícil ainda é um parente seu dizer: Eu acho que vc deveria chamar o fulano ou a fulana.
Este momento de listar quem deverá vir a festa é muito criterioso.
Seria bom que as pessoas entendessem isso. Mas tem tanta gente sensível...
A lista foi concluída em 80 convidados. 
Como sabe estou em um casamento coletivo. Estou hiper feliz por vários amigos sabem que a comemoração se dará dois dias  após a celebração na igreja. Mas para minha felicidade muitos estão dispostos em plena Quinta-feira se programarem para me verem de vestido de noiva, mesmo sem serem recepcionados  em nenhum lugar. Isso não é tudo gente!!!
Hoje mesmo muitos ligaram para dizer:- já comprei roupa nova kkkk
E todos repetem em um mesmo côro:
Perder vc e neto dizendo Sim de jeito nenhum !
kkkkkk
Fico toda boba! Isso é tão delicioso quanto um cupcake.
Regrinhas de etiqueta da noiva martika:
*Você pode sim convidar somente aqueles colegas com quem se relaciona melhor. Para isso, entregue o convite em separado e não na frente de outras pessoas. Na hora de entregar o convite, diga que está convidando somente os colegas mais próximos. Isso evitará comentários no setor sobre quem foi e deixou de ser convidado.
No entanto, é deselegante convidar somente a pessoa. É imprescindível convidar o companheiro, ou seja, marido, esposa, namorado. Porém, não é necessário convidar os demais familiares, como filhos ou pais.Deixe isso claro para não se perder na qde de comida e bebida prevista para o evento;
*Gaste o que você puder e estiver ao seu alcance. Isso é ser chique. Se endividar em empréstimos e cartão de crédito para se esbajar é uó!  kkk
*Deselegante seria fazer uma festa onde faltasse comida e lugar para todos sentarem confortávelmente.
*Fato: Por mais que se faça uma festa maravilhosa sempre tem alguém que vai reclamar de alguma coisa.  Então que reclamem os mais chegados assim não sofremos tanto hhahhahah

*Noivos do meu Brasil (kkk) façam o que manda o seu coração e não se importe com as convenções sociais, o importante nesse dia é ser feliz!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo