Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Toda noiva merece recuperar energias c/ @AvonBR @ColorTrendAvon @avonmaquiagem


Nesta última quarta-feira pedi ao chefe uma folga pois estava verdadeiramente exausta. A pressão estava baixa e andava muito tonta. Cada dia uma emoção e realmente se não desse essa pausa, acho de verdade que teria um colapso.
Estava parecendo um urso panda com umas olheiras enormes.
Dormi a manhã inteira , qdo acordei vi em cima da mesa da sala meus pedidinhos da Avon.
Ai gente tem coisa melhor do que relaxar e receber o qu toda mulher precisa qdo está cansada. Maketerapia na veia!
Fiquei tão feliz que escolhi o esmalte Ballet  para usar no dia do meu casamento.
Amo Avon e é um jeitinho meu de agradecer todos os momentos Beauty em minha vida a esta empresa!




Um comentário

  1. Concordo! Nao tem coisa melhor! Esta cor do batom é mto linda! Aqui em Buenos Aires tem loja da Avon na rua, e tem uma na minha rua...imagina a minha tentacao cada vez que passo na porta...hehehe

    Besos de Buenos Aires,
    Dani
    www.miestilomimoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo