Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Cabelo vermelho e minha nova tonalidade

Há cerca de três meses, passei em um mercadinho do bairro vizinho a procura de uma coloração para chamar de minha. 
E não é que encontrei!!


Meus cabelos naturais possuem a cor chocolate. 
Mas sempre quis ser ruiva hahahah
A coloração 3.66 da Niely gold, foi a escolhida para se a minha cara entendem!
Mas colorir com tons avermelhados requer seus cuidados.
Pelo menos durante uma semana a tinta ainda mancha o travesseiro e toalha de banho. Aprendi que após a coloração devemos correr para hidratação.  Passei a usar produtos para cabelos tingidos, e aqueles tratamentos pós coloração. São maravilhosos, e os preços variam de acordo com o dindin.

Vou tirar nova fotinha depois de umas 4 ou 5 lavagens, então enfim terei a verdadeira cor Violine para mostrar.

O que os cabeleleiros chamam de "quando abrir a cor" eu mostro. 
A cor, caiu muito bem em mim.  è a segunda vez que uso. 


E o cabelo meio avermelhado, deixa eu usar muitas cores de makes que o castanho-escuro-achocolatado não me permitia. Enfim, viro uma ruivas de meia tigela hahahaahhahah

Importante saber
O tom vermelho pede retoques mensais, além de shampoos e condicionadores específicos. Por isso pense bem antes de escolher não só está cor mais qualquer outra coloração que exija estes cuidados.As  ruivas que admiro: 
Ainda chegarei nesse tom!


Rita Hayworth 


Jessica Rabbit


Pequena sereia!


Kirsten Duns

Rihanna  - Cantora


Hayley Williams - Vocalista da banda Paramore

E na blogosfera, a maquiadora Divona
Karen Lommez do M.A.C maníaca. 

Imagem retirada do blog da Karen

2 comentários

  1. Olá, passei pra te conhecer. Acho vermelho o máximo. Acho que vc realmente deve fazer o maior sucesso. Bj e força para alcançar seus obejtivos. bjs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa de ver o seu ;)
    Já tive o meu da cor da Hayley Williams - Vocalista da banda Paramore

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo