Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

E a vida é bonita e é bonita!!!

A vida é imensamente interesante!
Sabe desde julho estou em um momento feliz em minha vida.  
É incrível: Quando estamos bem ou melhor de bem com a vida, vem um ou outro tentar desestabilizar o que estamos vivendo. 
Mas o segredo para uma vida feliz é , compreender quem nos cerca, e agradecer a Deus por tudo tudinho!.
Minha vida está uma correria, mas estou bem. Problemas vão surgindo vez ou outra. Mas estou lidando com tudo e tentando suportar . E vou vivendo!
Estou extremamente ocupada com uma novidade, mas eu só conto depois que estiver tudo concretizadinho. Vão torcendo por enquanto.

Em alta passei por um momento muito difícil no dia 14-11 uma quarta-feira tenebrosa.
Então li :

NÃO deixe que a calúnia perturbe sua vida. Não se nivele ao caluniador, para que não seja igual a ele. Não responda nem se altere continue sua estrada, se está com a consciência tranquila, e não modifique seu modo de viver, só para obedecer ao caluniador. talvez seja isto o que ele quer: tirá-lo do bom caminho. Não lhe obedeça! Caminhe para a frente imperturbavelmente!
Estou em um período de poucas palavras. Entendam viu! É necessário, estimulante.
Aprendi que ficar de biquinho caladinho é uma solução ou melhor tem sido a melhor solução para minha vida neste ano.
Inté grande beijo e um cheiro!
TENHA fé em si mesmo, por que Deus habita dentro de você. Portanto, ter fé em si mesmo é ter fé em Deus. Tenha confiança em suas capacidades, e caminhe sem temer os obstáculos. Você pode vencer! Você vai vencer! Corresponda à confiança que Deus depositou em você, quando lhe entregou as capacidades de que dispõe, para que você as desenvolvesse e pusesse em prática.

2 comentários

  1. Isso aí, amiga... Força e fé.. e pra vc, sorte no novo projeto!
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te abençoe infinitamente mais!! beijocas

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo