Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Maquiagem barata.Dá para confiar?

Sigo trocentros blogs referente a maquiagens.
A maioria deles, cerca de 70% apontam maquiagens e marcas extremamente caras. Resenha de maquiagem Brasileira ou importada baratinha é quase que uma lenda.
Estava em uma loja ontem, para comprar um presente para meu sobrinho e é ievitável...meus olhinhos brilham com tanta maquiagem. Com preços de R$ 1.65 á 80 reais dá para se encontrar muita coisa boa sim.


Vou listar as marcas baratenhas e importadas bem como as nacionais que mais utilizo


JASMYNE-QUEM QUISER CORES E BOA FIXAÇÃO, INVISTA NOS DUOS E PALETAS COM 20 CORES.


FRENZA-AMO AS SOMBRAS

LUIS YANCE-OS BATONS SÃO BARATEENNNHOS, COMO SÃO MUITO CREMOSOS, NÃO ESQUEÇAM DE PÓ NO LÁBIO PARA AUMENTAR A DURAÇÃO E , USAR O LÁPISPARA CONTORNO LABIAL

TCW-BLUSH BRONZE E AS PALETINHAS SÃO FIGURAS FÁCÉIS DE ENCONTRAR EM HIPER MERCADO. FIXA BEM AMO O BLUSH

RUBI ROSE -POR MENOS DE r$2.50 GARANTO  UM KIT DE SOMBRA E BLUSH QUE ADORO
******************************************

NACIONAIS

YES-SÉ TENHO DIFICULDADE DE ENCONTRAR REVENDEDORA. PARA COMPRAR ALGO DA MARCA TENHO QUE ME PROGRAMAR E IR  AO CENTRO DA CIDADE

AVON QUE AMO AMO AMO NÃO PRECISA DE APRESENTAÇÃO

AFINS COSMÉTICOS- SUAS LOJINHAS E QUIOSQUES ESTÃO PRESENTES EM SHOPPINGS PRINCIPALMENTE. GOSTO MUITO DOS PRODUTOS DESTA MARCA.

KOLOSS- DEMOREI PARA ENCONTRAR ESTA MARCA AQUI EM FORTALEZA E SEI DE DOIS LUGARES APENAS, UMA LOJA NO MONTESE E OUTRA NA REGIÃO METROPOLITANA-CAUCAIA

VULT- MEU XODÓ, OS PREÇOS SÃO BEM ACESSÍVEIS E DE MARAVILHOSA QUALIDADE.

ARCHY- SÓ ENCONTRO ESTA MARCA NO SHOPPING DOS FABRICANTES EM FORTALEZA.EM UM QUIOSQUE. AMO MUITO TAMBÉM, OS PREÇOS SÃO MARAVILHOSOS. TENHO BATONS E UM BLUSH MOSAICO QUE É MINHA CARA

MARCHERTTI  - AS VEZES TENHO A IMPRESSÃO QUE TENHO TODOS OS BATONS DESTA MARCA. PENSE EM UNS BATONS BARATINHOS....E DE EXCELENTE QUALIDADE. OS BLUSHS PÓS SOMBRA 

AIAIAI Morecas e momores. Enfim não precisa ter coisa cara ´para ser uma diva, Estas marcas citadas, as uso diariamente, Quanto estamos apertadissímas, pode se jogar sem dúvida nestas marcas. As promotoras existem para que vc as testes, experimentem, e fiquem lindas viu!

Quemconheçe ou usa estas marcas levanta as mãos \0/ \0/ \0/

beijo @martikavictor

5 comentários

  1. ótimas dicas flor, não sou de gastar os tubos com makes, prefiro as de preço acesspiveis.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. se vende yes na proproa lija em fortaleza no bairro aldeota, se voce colocar na internet é bem acil de achar e marchetti tem na loja yap cosmeticos :)

    ResponderExcluir
  4. voce sabe informar onde vende dailus em fortaleza?

    ResponderExcluir
  5. Legal, gostei bastante, queria ver fotos dos produtos e de você maquiada, dando dicas mais detalhadas. Beijão

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo