Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Martika volta com tudo...


"Hoje certamente, tudo dará certo,o seu caminho será suavizado pela brisa do ar, que chegará até você de mansinho,trazendo com ela o aroma das flores, que darão colorido ao seu dia."
Os dias entre 25 de julho á 25 de Agosto, foram enlouquecedores! 
Estive, na maior parte do tempo, fora da Net, saindo de toda minha rotina uma correria .
Senti a pressão que havia, a pressa de resolver as pendências, os problemas que surgiam e as soluções que eram propostas – tudo ao mesmo tempo. 
Inveitavelmente tudo que aparecia  normalmente era “para ontem” e, muitas vezes, parecendo impossível de realizar.
Mas era meu casamento! Ia casar com o Homem da minha vida! 
Reconheço que há momentos em que ser otimista e positiva torna-se difícil, que a pressão é muito grande e o que mais gostaríamos de fazer é jogar tudo para alto e afundar a cabeça no travesseiro e esquecer que existem problemas. Mas, como isto não resolve, caímos todos na real e, um por um, começamos a buscar soluções. A nossa ideia não é se queixar, mas sim buscar soluções. Neste momento, tento colocar os pés no chão, muitas vezes com ajuda de terceiros, e começo a ver as coisas com outros olhos. Diante dessa nova visão início um novo e belo aprendizado – o de recomeçar, de reavaliar as possibilidades, sendo positivo e otimista mas principalmente acreditando em mim, na minha capacidade e nas coisas que faço. Todo dia olho o céu, vejo como é azul e ensolarado(estou no Ceará viu!),e respiro profundamente, feliz .
Vejo o dia amanhecer e fico feliz por ter recomeçado, por não ter me deixado abater, por acreditar que EU POSSO. Yes, we can! Estou começando a acreditar que o “homem” tinha razão!!! hahahahahh

Tudo deu certo, tivemos sorte em todas as  etapas, valeu a pena cada minuto. Estamos realizados, com muitos planos, e pelo que percebi as portas estão se abrindo de todos os lados. Estou cada vez mais corajosa e acima de tudo confiante. Problema todo mundo tem né, mas só deixo os 10 minutinhos para curtí-los o resto é solução. Escolhi algumas frases boas para o final desse post. Estou voltando para Net aos poucos organizando minha vidinha virtual e paralelo a isso, vivendo minha nova fase. Agora sou Dona Martika. Ainda sou a mesma viu! 

"A verdadeira felicidade consiste,
não no conhecimento de boas coisas,
e sim numa vida feliz. Não em compreender,
mas, em viver compreensivamente. Também
não é uma grande erudição, mas a boa vontade
que une os homens a Deus."
(Cornelius Agrippa)
Não tenha medo de enfrentar um galho difícil. É lá que se encontra o fruto.
(H.Jackson Brown)
"Minha energia é alegre. Tomo cuidado para não dar curto circuito."
(Clarice Lispector)
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo