Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Projeto Batom TRACTA *Blogs da @tracta_makeup

 
Vcs estão sabendo do novo projeto Tracta Blogs...
Em outubro será lançada uma nova coleção inspira
 
  A empresa Tracta , do grupo Farmaervas lançou um projeto chamado "Projeto Tracta Blogs".  Foram selecionados  blogs ONDE cada um deles irá criar seu próprio batom, com sua marca e a sua identidade. 
O barato disso tudo é que as blogueiras escolhidas entendem e muito de Makes. As cores escolhidas de cada blog, identifica a personalidade de cada uma. 
Enfim a gente vê as postagens e diz: -Nossa é a cara dela essa cor.
A maioria dos  blogs que eu amo muito. Sigo,assino feeds e fiquei hiper feliz. As meninas merecem viu e muito!
E eu como faço maketerapia estou louca para chegar a data oficial do lançamento. AS cores estão lindas e vou investir meu 13º kkkk, nessa coleção.
 O batom será vendido no site da Tracta por R$15,00
 Na lojinha http://tracta-makeup.blogspot.com/p/loja-virtual.html
 Andei fazendo uma pesquisa e vou didivir com vcs os post para vcs analisarem  cada corzinha. Beijos Momores.
FIZ UMA PESQUISA !!
AQUI O QUE CADA BLOGUEIRA FALOU SOBRE O PROJETO!
ANDREZA GOULART  
Denise Pitta – Fashion Bubbles  
 Nany Sales – Flor de Menina 

Amanda Zulai –  DIÁRIO DE LOOKS!

Ane Medina – EU MAQUIO 

Fernanda Guedes –FÊ GUEDES

Janaína Sabrina   - ROSA CHICLETE

Renata Ruiz - Moda para Usar
Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti – As Patrícias
Luisa Ferreira – Chata de Galocha 
 Cecília Lima – Closet On-Line
Cris Guerra – Hoje vou assim

Bruna Tavares – Pausa para Feminices

Cláudia Stoco –  Claudinha Stoco

Sabrina Olivetti, Marina Fabri e Thais Marques - Coisas de Diva 

 ********************************************************
Estou doida para ter um vermelho para chamar de Meu ou aqueles rosas incríveis, já estou de olho em um lilac e um coral que vi uhlálá!! 
Pelo menos todas as cores eu amei gente.

********************************

Saiba mais sobre a Tracta


A TRACTA, uma empresa brasileira que atua no mercado há 70 anos, foi a primeira a adotar o conceito natural e cultivar suas próprias matérias-primas.

Atualmente a TRACTA está presente em todos os estados brasileiros e seus produtos alcançam os mais diversos públicos em pontos de venda estratégicos, como perfumarias, drogarias, supermercados, lojas de departamento e especializadas em cosméticos.

O grande diferencial dos produtos TRACTA é a qualidade. Antes do lançamento de qualquer item no mercado, a marca trabalha em pesquisas de matéria-prima e no desenvolvimento de embalagens práticas e modernas.

A principal matéria prima é a cera de carnaúba. Também há os pigmentos e os aromas e, dependendo da qualidade do batom, manteiga de karité, hidratante e filtro solar.

P.S: Sua base, cera de carnaúba, vem de uma palmeira nativa brasileira, que existe no nordeste.\0/

Fonte: http://tracta-makeup.blogspot.com/  e Blogs que sigo












 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo