Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Amor: Casais apaixonados da Martika parte 1

A Bela e a Fera

A Lagoa Azul

Branca de Neve e o Príncipe Encantado


Edward - Mãos de Tesoura


Ghost - Do outro lado da Vida - Sam e Molly


Greese -


Uma Linda Mulher -


Scarlett Ohara e Rhett - E o Vento Levou


Sherk e Fiona

Rose e Jack - Titanic


Fred e Vilma

Amo Scarlet...daí uma segunda imagem!

Agora confesso o filme que mais assisti foi 

A Casa do Lago
Kate Forster (Sandra Bullock) e Alex Wyler (Keanu Reeves), 
 
O casal mais envolvente pra mim é
Drácula e Mina( Gary Oldman, Winona Ryder)
A paixão desses dois nos deixa em dúvida pois apesar da figura sombria ele a ama profundamente. torci muito para ela ficar com ele aiai

O Romance atual que mas me fez suspirar foi

Cartas Para Julieta

Sophie (Amanda Seyfried)

************************************************************************


Eu posso assistir esses filmes trocentras vezes e me emociono trocentras vezes tb! 

Um comentário

  1. Oi minha linda
    Conforme fui descendo pra ver os casais fui concordando, mas Dracula e Mina o que é isso!!!
    Enfim achei alguém que concorda comigo yupiiiii
    Amo esse filme, e embora todos discordem de mim(aqui em casa) é uma estória de amor sim e eles deveriam ter ficado juntos!
    Beijos e bom restinho de semana

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo