Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Como uma mulher de 35 anos deve ser

Na última quarta-feira uma mulher de 42 anos disse:
-Marta te acho muito criança para sua idade
Eu respondi prontamente:
-Não!!!! Sou feliz independente da minha idade.

*************************************************
Não sei como deve se comportar uma mulher de 35 anos. 
Não me lembro de nenhum manual e acreditem, nos meus aniversários só recebo(Graças a Deus ) Parabéns !
Ninguém diz olha agora vc tem X anos e deve se comportar assim...
***********************************************************
A única certeza que tenho é que desde meus 30 e principalmente aos 32 anos eu decidi ser eu mesma. Parar de agradar os outros apenas para se ter aceitação!
Já falei inúmeras vezes aqui no blog, é muito difícil. 
izer não quando realmente quer dizer não, escolher suas próprias coisas, definir suas metas, ouvir as críticas destrutivas, viver na hostilidade  fingindo que não é contigo é um saco. O jeito é ser forte. Mas a minha decisão é ser feliz!
*********************************************

Então minha amiga leitora se vc tem 35 anos ou já chegou aos  30 fique sabendo. Cuide de sua pele, de sua alimentação, tenha qualidade de vida e sorria! Esta é a receita!
 Cuide de sua pele

 O colágeno representa cerca de 25% de toda proteína do organismo humano. Sua função é primordialmente estrutural, ou seja, proporciona sustentação às células, mantendo-as unidas, sendo o principal componente protéico de órgãos como a pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões.
O colágeno é produzido normalmente no nosso organismo desde que nascemos. Contudo, quando entramos na fase da maturidade, sua deficiência começa a ser notada, com a diminuição da elasticidade da pele, o aparecimento de rugas e o aumento da fragilidade articular e óssea.
Estudos mostram que a partir dos 30 anos, o corpo sofre uma perda de colágeno por volta de 1% por ano, e aos 50, passa a produzir apenas uma média 35% do colágeno necessário para os órgãos de sustentação.

-Mantenha-se saudável.
-Excesso de peso, nada como uma boa reeducação alimentar e exercícios físicos não ajudem.
-Começem sim a dar valor a sua alimentação!
-A frase BEBA BASTANTE LÍQUIDO! Não existe por acaso.
Isso ajudará no funcionamento de seu corpo.

Agora vamos ao ponto que acho mais importante :

HIDRATAÇÃO!!!
-A partir dos 25 começe a usar hidratante, após os 30 euzinha começei a usar cremes para área dos olhos, pés, mãos,rosto e corpo.
Esse ritual de hidratação é fantástico. Façam o teste, em 15 dias nota-se a diferença da pele. 
É uma delícia ouvir do namorido:
-hummmm que pele macia kkk
-Não descuide dos seus cabelos. Meus primeiros fios brancos apareceram aos 32.  O Cabelo é sua moldura, logo cuide bem dele.
 Tenha qualidade de vida!

Não tenha vergonha de brincar, começar a fazer exercícios físicos,correr, gargalhar, se deslumbrar com um sapato, um doce, seja lá o que for. Faça seu coração vibrar!!!

E Sorria!!!

 Pense positivamente, mantenha o equilibrio emocional! Viva!

Acho que é assim que uma mulher deve ser! 
Independente da Idade!
Afinal ser criança é:
Sempre ver o lado positivo da vida.


7 comentários

  1. Hahaha, eu tenho quarenta e sou mais "crianca" que voce! risos
    A gente tem que se cuidar mesmo e ser feliz. Tem gente que acha que porque sou "cuca fresca" nao sou responsavel... Muito pelo contrario, todo mundo adora o jeito que meu pequeno se comporta, e dizem que ele eh muito educado... risos ou uma crianca muito tranquila... Digo que a natureza dele eh como a minha e o povo sempre me da 10 anos a menos... Bora la. ser feliz.

    ResponderExcluir
  2. Eu descobri que preciso ser eu mesma aos 31! Que bom que nunca é tarde pra isso e que sempre podemos recomeçar.
    Autenticidade não é qualquer um que aguenta e muitos problemas surgem.
    E a felicidade é completa quando conseguimos simplesmente ficar de bem com nós mesmas...

    ResponderExcluir
  3. Adorei, legal...!!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca é tarde para mudar, começar de novo. Deus te abençoe. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Tb aprendi ser eu mesma a partir dos 27, e realmente é muito bom , quanto a ser criança eu tb sou eu brinco dou risada sento no chão as vezes brinco com as crianças como se fosse uma delas é aliás adoram, lógico que agente tem horas de pessoa seria responsável e adulta mas ser criança trás a felicidade que muitas das vezes a vida adulta não tem mais e quer saber tenho 35 anos e os outros me dão no máximo 26 e eu adoro isso

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo