Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Batom& Salada de frutas da @ColorTrendAvon

Começei meu regime com uma maravihosa Salada de Frutas! 

Avon Color Trend Pop Love Batom. 3,6g. R$ 4,99: perfeita combinação entre cor e sabor, os batons Pop Love deixam os lábios hidratados, macios e com aroma de frutas. Disponível nas cores/sabores: Damasco, Chocolate, Coco, Melancia, Morango e Tutti-Frutti.
Amarelo - Chocolate
Branco - Coco
Vermelho - Morango
Rosa - Melancia
Laranja - Damasco
Roxo - Tutti Frutti
Da coleção  escolhi apenas as cores que mais gosto.
As cores foram:
Eis as cores...sem resenha viu!
Claro que gostei muito das cores, os vermelhos então(minha paixão) são lindos de viver!
O Damasco e tutti-fruti, são mais claros! Estou usando pela manha! Para meu bom dia (KKK) durante ao atendimento. 
Para quem não gosta do cheirinho de fruta,  é bem intenso, mais dois minutinhos depois CABUM! some.
São adocicados e fixam bem!
Quem tem algum desses batonhs hein?!

Um comentário

  1. Mudando o percurso... que bom é conseguir. Eu tento mas volto sempre ao ponto de partida. Belo fim de semana

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo