Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Minha primeira GlossyBox Beauty da @GlossyBoxBrasil


Eu resolvi assinar minha caixinha. E esta é a primeira que recebo.
Chegar em casa e ter uma surpresa boa como essa é tudo de bom!!!!


Resolvi assinar pois....
Eu recomendo para quem gosta de experimentar produtos novos, ama uma boa surpresa ou quer gastar pouco com cosméticos mas sempre comprar algo novo.  
 
Pesquisei muito na Net, muitas meninas reclamam da demora da entrega ou até mesmo dos produtos, por virem amostra grátis e essas coisinhas.

Mas gente do Céu, receber em casa lançamentos produtos de marcas nacionais e importadas a baixo custo é tudo de bom. Nossos correios infelizmente é assim mesmo. Um sofrimento!
E para quem não sabe as empresa fabricam amostra grátis para isso para distribuir.
O barato dessa idéia é que pagamos por um serviço de entrega de produtos recém lançados no mercado.
Eu particularmente não tenho tempo para garimpar amostra em supermercados ou feiras. Quisera eu poder ter tempo!

Estava ansiosa para mostrar os produtos que estão presentes na GlossyBox Beauty de Outubro, edição especial Natura! Inclusive, são produtos em tamanho normal, nenhuma miniatura. Do jeitinho que nós adoramos! ;)
A caixa contém:





  • 1 Hidratante de banho natura todo dia Algodão – 300ml (full size) Valor aproximado: R$24,50
  • 1 Desodorante corporal Sève Rosas Champagne – 100ml (metade do tamanho original que é de 200ml que custa por volta de R$55,90) Valor aproximado: R$27,95
  • 1 Desodorante Colonia Humor! – 25ml (miniatura contendo 1/3 do volume do produto original 75ml que custa por volta de R$79,90) Valor aproximado: R$26,63
  • 1 Batom Natura Faces Zip FPS 8 em cores variadas (full size)Valor aproximado: R$9,60
  • 1 Mini lápis para olhos preto Natura Faces 0,8g (full size, o lápis da natura é mesmo miniatura!) Valor aproximado: R$7,90


Valor total da caixa: R$96,58
Custo da caixa: R$ 19,00 + R$4,00 (valor fixo do frete para todo o Brasil)
Economia: R$73,58
Todos os assinantes GlossyBox Beauty receberão uma igual , referente ao mês de Outubro.
Glossy Box possui varos planos de acordo com o nosso bolso e disponibilidade de dinheirinhos! Ou seja Ela custa R$23 (com frete incluso) e carrega produtos que somando valem bem mais do que isso (pelo menos o dobro). Dá pra assinar nesse link aqui, lembrando que podemos cancelar a assinatura quando quiser!






Quer participar desse clube ?
Essa é a caixinha GlossyBox Beauty só com produtos brasileiros 
É só pagar a bagatela de 23 dinheirinhos e deixar seu email aqui que te indico viu! 
Se preferir escreva para blogdamartika@gmail.com te envio o convite também
 
E espero que nos meses  seguintes eu fique tão feliz quanto fiquei hoje:D 



3 comentários

  1. aiiiin assinei a mnha ha uns dias, no finalzinho do mes, tomara que venha essa da natura... pesquisei bastante, e pra falar a verdade so vi comentarios negativos, mas essa da natura ta valendo MUITO a pena!! eles dizem que enviam no final do mes, que dia a sua glossy chegou? bjs

    puroacucar.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. tenho que assinar ,.....
    bjos
    http://www.onossonude.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo