Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Batom na mão: Hydra Extreme Matte Maybelline♥♥♥♥♥


Antes, o nome que se dava era..batons com efeite  opaco, sem brilho.
Depois ficou chique e agora ...
Hoje meu chamego está totalmente ligado aos batons Matte! 
Tenho lábios enormes e grossos kkk, amo cores fortes mas nem tudo fica bem.
Recorro aos Matte para enfim me sentir poderosa, bonita, e beiçuda!
hahahahah
Vim falar hoje do Batom que vi pela primeira ves no blog M.A.C Maníaca!
Mas o que é batom Matte?
Efeito mate é quando se tem Alta cobertura, opaco, excelente aderência e textura  opaca euniforme.
Bem agora vamos a linha!
ѼѼѼѼѼѼѼѼѼѼѼѼѼѼѼѼѼѼѼѼѼѼѼѼѼ

Batom Hydra Extreme Matte Maybelline

A linha Hydra Extreme Matte da Maybelline já chegou às prateleiras com nove cores lindíssimas de efeito fosco e hidratação extrema. Um dos pontos  fracos de quase todos os batons matte é que eles devem ser usados em lábios super hidratados, do contrário, dão um aspecto ressecado e de lábios rachados, mas com a nova linha da maybellline, isso não acontece, o efeito “sequinho” fica só no batom mesmo.

 


 Quem conhece a linha?



Com cores vivas e marcantes, Hydra Extreme Matte é diferente dos batons tradicionais: ele proporciona um resultado fosco (sem brilho), ao mesmo tempo em que hidrata e protege os lábios dos raios UV, graças à sua fórmula com Colágeno e FPS 15.
A nova coleção apresenta 9 cores, que vão do vermelho vibrante ao nude:
- Forever Red
- Red Revolution
- Plum Me
- Electric Pink
- Impress Me
- Nectarine Juice
- Play Peach
- Sweet Toffee
- Teddy Bear
Os desejos da Martika

Preço varia muito!
Jô comprou o meu nas lojas americanas por $15e99 dinheirinhos!




Um comentário

  1. Oi flor, já estou te seguindo viu?
    Os batons são lindos, e agora já quero todos *-*
    Não possuo nenhum batom da marca,
    mas já estou louca por esses, e pela máscara de cilios é claro!
    bjinhos ;*

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo