Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Eu tenho: Batom Tracta Blogs da @tracta_makeup



Seguindo com minha mania...mais um capítulo do Batom na Mão!!!
A empresa Tracta , do grupo Farmaervas lançou um projeto chamado "Projeto Tracta Blogs".  Foram selecionados  blogs onde cada um deles irá criar seu próprio batom, com sua marca e a sua identidade. 


   
  As cores escolhidas de cada blog, identifica a personalidade de cada uma. 
Não tenho um preferido, pois, amo cada cor que escolhi de maneira muito especial.
Eu Testei todos... 

 Embalagem de proteção...
 Embalagem do Batom! Adoro!!!
 Os Eleitos!!!
Minhas escolhas foram maravilhosas.
Confiram no blog de cada uma a resenha e detalhes da Criação do batom:
Coisa de Diva 
Ceci Lima Fashion Fun
Pausa para Femenices
Claudinha Stoco
Jana Sabrina do Rosa Chiclete  
 *****************************************************************************
Tenho um Xodó com o blog de cada uma!!!
Lindinhas! 
Tracta estou hiper feliz com minha aquisição.
Este foi meu primeiro presente de Natal!!!
Ver aquela caixinha na minha cama me esperando...foi maravilhoso kkkk
 O preço desses e dos outros batons da coleção blogs, é R$15,00 e a compra é
realizada no site da Tracta.
 

Um comentário

  1. ammmmmei os batons! to seguindo aqui amei seu cantinho. me segue tambem. tem sorteio rolando la. http://momentosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo