Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Susto e alívio: Um cisto no seio e reflexão



Durante a visita na genecologista em Novembro, pedi para ser feito uma ultrasson de mama. A burocracia de alguna planos de saúde me fizeram ir a um mastologista para conseguir tal requerimento. 
Este cisto não foi uma novidade.  
Ele foi detectado em 2004, em 2005 fiz uma punção e biopsia porém há uns  três meses tenho sentido ele com muita frequência durante o banho!
O mês de Novembro até a última sexta feira dia 09/12 foram angustiantes. 
Apesar de toda fé a gente fica meio balançada nessas horas. 
Fiquei quietinha e não queria contar nada pra ninguém para não alarmar fora de hora.
Mas como fomos orientadas a não ir a consultas médicas neste fim de ano devido a grande correria que está no trampo, contei com a sensibilidade de meu novo chefe e consegui ir a consulta.
Enfim tudo está bem...é benigno!  Mas devido a minha idade(35 anos) terei que refazer esse exame a cada seis meses.
Pausa para reflexão:
O médico disse que 6 meses é um bom período para acompanhar tudo , o bom disso é que o tamanho nunca aumenta, logo não é nódulo ou fibroadenoma(acho que o nome é esse). Como está localizado a meio centímetro do mamilo essa região merece atenção.
O melhor foi sair da consulta e ver o marido hiper ancioso. Homem é assim né gente, dá a maior força mas ficam uma pilha. 

Refleti muito sobre meus sonhos, metas e sobre ser feliz estes dias. 
Perguntei pra mim mesma aonde eu queria realmente estar daqui há cinco anos!
Com todas as respostas na mão, só me resta realizar.
“Sempre permaneça aventureiro.
Por nenhum momento se esqueça de que
a vida pertence aos que investigam.
Ela não pertence ao estático;
Ela pertence ao que flui.
Nunca se torne um reservatório,
sempre permaneça um rio.”
Osho
Beijo enorme, desculpem a ausência aqui.
Fotos: Reprodução
Você não sabe fazer o auto-exame?
Não seja por isso:


Auto-exame

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo