Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

The Baseballs Brazil Fans




Pri do Blog Nos tempos da minha avó minha prima lindinha do coração, resolveu unir todos os The Baseballs Brazil Fans.

Eu sigo tudinho! Adoro eles.
(Tem até um clip estampando o blog )

O The Baseballs Brazil Fans surgiu depois de meia hora de conversa entre ela e uma amiga, que tinham acabado de se conhecer aqui mesmo, na Internet!
Foram necessários poucos minutos para as duas descobrirem que além de gostar da mesma banda, tínham a mesma vontade: fazer um blog sobre a banda e mostrar para o Brasil o que a Europa já sabe: que os Baseballs são demais!




 The Baseballs é formado por Sam, Digger e Basti.

Quando três caras que curtem Elvis Presley e Jerry Lee Lewis se encontram por acaso em um estúdio em Berlim o que poderia acontecer? Foi assim que em 2007 surgiu o The Baseballs. Curiosamente Sam estava indo fazer um teste vocal para uma banda cover, Digger estava na cidade apenas para visitar sua irmã e Basti já morava em Berlim. E foi em um porão cheio de garrafas vazias e sujas que a “química” surgiu quando cantaram “Blue Suede Shoes”. As três vozes juntas tinham uma harmonia e sincronia perfeita!
Cada integrante tem seu próprio estilo e gosto. Sam é um Elvis Presley fanático desde criança e faz questão de se inspirar no ídolo. Seu timbre de voz lembra em muito a do Rei. Basti se inspirou nas doces harmonias de Buddy Holly e Digger encarna o próprio Jerry Lee Lewis quando canta e toca piano. Descobrir que seus gostos combinavam foi um dos aspectos mais importantes para os três meninos da Alemanha mostrarem ao mundo o seu Voc’n’Roll. Quanto ao nome da banda, a escolha foi pelo esporte americano mais popular dos anos 50, o basebol, já que eles não queriam um nome que soasse como os de bandas de Rockabilly mais comuns.
A proposta da banda é simples: “Pegar músicas boas e levá-las ao seu verdadeiro destino”, o que para alguns fãs do trio significa ‘melhorá-las’. O sucesso veio logo no primeiro álbum, com as versões rockabilly de “Umbrella” e “Hot’n’Cold”, de Rihanna e Katy Perry. Perceber que entre rimas de rap e melodias pop cabem acordes harmoniosos para três vozes e um solo de guitarra é o que fez muita gente que nunca se imaginou ouvindo Rihanna ou Lady Gaga sair cantando os sucessos dessas cantoras por aí.
Por: Equipe The Baseballs Brazil Fans



Colaboradores:
E se você quer compartilhar algo sobre The Baseballs com as meninas , fotos, vídeos e até a experiência de ter ido a um show deles, entre em contato e divida sua paixão por esta banda c! Basta enviar seu e-mail para tbb-brazilfans@hotmail.com como “Sugestão”, no campo Assunto.


Para seguir as páginas e ficar por dentro de todas as novidades é bem simples: Clica logo!!!

http://thebaseballsbrazil-fans.tumblr.com/


http://www.facebook.com/thebaseballsbrazilfans







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo