Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Batons Marchetti cores nº 42, 58, 71,73



Voltei!!! Sim tenho muito batom para mostar para vcs! Graças a Deus eu estou com tempo!
Bem estes 04 mimos ganhei do maridão acho que no Natal...
Vamos as cores:


Da esquerda para direita:
Cor 58 - Um rosa lindo, bem boneca kkk Estou usando muito ele.
Cor 73 - Um rosa retrô muito lindo 
Cor  42 - um nude assim a vendedora disse, mas ele parece mais pro marronzinho do que para o nude mesmo.
Cor 71 - Cor de boca lindo de viver! lindo! 

Eu já falei inúmeras vezes desta marca. Por menos de 5 dinheirinhos, eu tenho batons de boa qualidade, boa fixação, com cores da moda, um cheirinho hiper agradável!

Toda coleção da Marchetti  eles usam cores inspiradas em diversas Marcas como MAC por exemplo. Eu adoro!

Beijo Boa Semana!

Ah quem usa os batons da Marchetti?!!!


4 comentários

  1. Oi lindona!
    As cores são lindas... especialmente este rosa chiclete (1), pena que por aqui não vende a marca... Já vi resenhas ótimas sobre lápis p/ olhos (encomendei um a uma amiga q veio do Sul), sombras, primer e td super baratinho, atóórooon!
    Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores, sabe que eu nao experimentei ainda a marca???
    bjs, querida e ótima semana!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo