Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Batons..os mais usados em 2011


Da esquerda para direita?
  1. Cor 32 da Vult - Rosa com nuances azulado
  2. Cor Lady Lilac da Yes cosmésticos -Efeito Matte -Esse é tão minha cara gente!
  3. Cor 29 da Vult - Rosa lindo...inspirado no Snob
  4. Cor Eros da Nyx-Um vermelho hiper hidratante
  5. Cor Jana Sabrina da Tracta- Rosa chiclete idêntico
  6. Cor 330 Vermelho Matte da linha Intense do O Boticário Adoro, maravilhosa fixação Amo!
  7. Cor 101 Nude da linha Intense do O Boticário
  8. Cor Vermelho Vivo da linha Make B do O Boticário
  9. Cor nº 58 da Marchetti- um rosa que uso muito
  10. Meu único MAC Lustre Lipstick - ALL'S FAIR Um roxinho cintilante.
  11. Batom da linha ponto de luz da Natura Aquarela na cor nº 205
  12. Meu único exemplar da Archy cor nº 314
  13. Cor Margarita da Nyx
  14. E me queridinho Thalia também da Nyx

Gente do céu!!! Pense num post difícil! hahahahah com pouco mais de  uma centena de batons , foi difícil escolher os xodós do ano de 2011.
  Peço desculpas, pois, minha Camera uma Sansung 8.1 megapixels precisa de substituta.

Para quem não conhece meus batons; postei todos eles aqui .
Criei até uma coluna a Batom na mão para falar mais sobre essa minha paixão, vício, amor incondicional!!!
Batom irão aparecer muito por aqui, garanto.
Visitem a Coluna Batom na mão
Batom na mão

Um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo