Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Blushes...meus preferidos de 2011


Lembro que até em 2006 eu apenas usava lápis, rímel(incolor) e batom!
Nunca usava blush pois, não sabia usar, como aplicar no rosto, que tonalidade mais se adequava ao meu tom de pele. Então entrei no mundo dos makes e enfim!
Não saio mais de casa sem ele.

1- TCW Bronze  Power- Meu preferido acreditem, comprei em um supermercado. Ele fixa bem e dá uma cor hiper  bonita. Eu adoro! 

2- Um blush iluminador que também possue uma boa fixação é o Blush Mosaico da Archy Make up

3-Blush Caramelo True Color da Avon. Ele é mimo, mas sua fixação fica a desejar. Preciso retocar pelo menos duas vezes no periodo de 1ohs á 17hs da manhã!

4- O Blush Mania Bronze efeito Cintilante(UFÂ!) da Afins Cosméticos 

5- E por fim o Coral Suave 01 da Koloss
Se perceberem eu tenho uma queda absurda pelos blush Bronze, para mim tão efeito mais natural sem marcações. 

Para aplicá-los sempre sempre meu pincél preferido para blush da Avon!
Alguém usa algum desses aí?!

Cheiro
Martika

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo