Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Cabelo forte, com brilho e macio! Parte 1- Gota Dourada!


 Olá !
Resolvi hoje indicar  produtinhos hiper baratos que devolveram aos meus fios , força, maciez e brilho.

Figurinhas fáceis em drogarias, hipermercados e em  lojas de beleza e estética eles me atrairam não só pelo preço . 
Apesar de serem hiper baratinhos, se usados conforme manda o figurino eles, pelo menos em mim dão um maravilhoso resultado.
Meus cabelos estavam caindo muito e muito opacos devido ao uso da chapinha. 
Então fui ao dermatologista, em um exame simples de sangue percebi que estava com anemia. Isso no ano passado gente. Depois de tomar sulfato ferroso(indicado pelo médico) resolvi largar a chapinha, para fortalecer o cabelo.

Hoje estão hiper ondulados e eu recomendo mesmo estes produtos

TÔNICO  Gota Dourada!




PRODUTO: Os cabelos danificados necessitam de um potente ativo reconstrutor para impedir a queda causada pela quebra dos fios. O Tônico para Fortalecimento de Cabelos Antiqueda Queratrix Gota Dourada age profundamente nos fios: combatendo a queda e os danos causados por alisamento, tintura e escovas; penetra nos fios reparando a estrutura danificada; reconstrutor dos fios extra danificados; sem extrato de alho.



MODO DE USAR: Fazer a prova de toque. Aplicar na raiz e no comprimento dos cabelos ate umedecê-los, deixe agir por no mínimo 2 horas. Fazer o tratamento 3 vezes por semana, durante 3 meses.



 PROVA DE TOQUE: Aplique uma pequena quantidade do produto no antebraço ou atrás da orelha e deixe-o agir por 45 minutos. Em seguida, lave o local e aguarde 24 horas. Caso apareça irritação, ardência ou coceiras na pele, o produto não deve ser utilizado. 



4 comentários

  1. Comprei essa ampola de vitamina E na semana passada, agora que eu lembrei de usar, rs. Espero que funcione *-*

    Vou procurar os outros produtos aqui na minha cidade, AMO produtos pra cabelos, é quase um vicio, sjaoisjaios

    Beijos
    http://doce-amelia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, onde eu encontro o tônico da gota dourada em fortaleza?

    ResponderExcluir
  3. Oi, onde eu encontro o tônico da gota dourada em fortaleza?

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? Nas perfumarias do centro da Cidade vc encontra

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo