Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Delineador em Gel para Olhos Avon @AvonBR

 Finalmente chegou no Brasil!!!!

Mega Impact Delineador em Gel para Olhos
Fórmula em gel, para um olhar intenso e com definição, de aplicação fácil e confortável, que desliza uniformemente.
Mais novidades da linha

Meninas juro que desejei isso!!! Vou arrasar no delineado!

Mega Impact Delineador em Gel para Olhos Avon!

As cores serão: Azul, preto e nude


******************************************************************



Outro produto que amei foi esse duo de sombras!





Mega Impact Duo de Sombras para Olhos (5 g)
Sombras com textura muito suave, numa paleta de tons que pode ser usada seca ou húmida, consoante o impacto que se pretende causar.

Vou pedir o meu e espero que  atenta a minha e nossa expectativa!

As imagens:Reprodução google!

3 comentários

  1. Olá, vc pode dizer quando serão lançadas essas maravilhas?? AMEI
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OIe
    Tenho muitos problemas com delineador...você testou esse? Me fala se gostou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá queridas! Serão lançados na campanha 06/2012. Ainda não testei, mas estou aguardando receber bj

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo