Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Duo de Blush da Avon- Não me agradou



Gente faz tempo que uma compra da Avon não me deixa tão chateada quando essa!
Sou muito fâ de blush mas esse duo esperei séculos para chegar! E quando chegou ...aiaiai. Pouco maior que uma moeda de 1 real! E a cor realmente não é idêntica da revista,parece uma sombra dourada e um nude.

A coleção Colortrend Summer Collection, veio este ano denominada como “A Lenda da Sereia – Ninguém vai resistir ao seu encanto neste verão”.
 O que promete:
1 Duo Blush (tem efeito bronzeado) com dois tons diferentes de marrom, com textura fácil de aplicar, proporcionando uma aplicação uniforme sobre a pele.
 
Esse duo faz parte da  edição limitada. Os esmaltes e o batom da linha eu gostei...mas o blush não me agradou.
 

 Menor que ele só o blush natura aquarela kkkkk


3 comentários

  1. Pequeno mesmo. Mas eu não gosto muito de bronzer. Tenho um da smashbox que quase não uso. Me acho estranha...rsrs... Deve ser o costume.
    mas que é bonitinho, é!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo que o tamanho deste do Avon é pequeno mesmo viu e achei bem fraquinho... Mas o aquarela eu gosto, pelo menos o meu pink é bem pigmentado, então até compensa o tamanho, pois dura muito.
    Bjinhos.

    www.unhadegata.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse Duo e ele parece uma PEQUENAA amostra do produto ( PS ; quando chegou eu pensei que tinham me mandado errado ,um duo de sombras ) , adoro a cor mais pessego dele que acabou em menos de 1 mes e Olha que eu nem passei muitas vezes

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo