Google+ Followers

Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Meus Produtos preferidos- Rosto

Vamos começar nossas dicas de produtos pelo rosto.
Minha rotina é simples:
Chego em casa o 1º passo é  retirar a maquiagem com lenços umedecidos,
Muitas Blogueiras usam o lenço JOHNSON, eu acabei comprando o Sapeka pois para variar e no dia estava com pouco dindim. Fiz uma comparação entre os dois, vi pouca diferença gente!
Depois com um pouquinho de demaquilante tiro tudo que ficou da maquiagem .Meu demaquilante é o Loção Removedora de Maquiagem da linha Clean& Clear da  JOHNSON
Esta loção eu encontro nas melhores farmácias e Drograrias com um preçinho hiper camarada.
Usei muito ano passado base em bastão, preciso tirar tudo do rosto. 
Depois  retiro toda maquiagem dos olhos com este produtinho que amo de montão. O Avon Make up remover, epecífco para a área dos olhos com 59ml  uso desde o lançamento.
Nunca irritou meus olhos e tira até delineador com facilidade.
No banho lavo meu fofo rostinho, com um sabonete hidratante, pode ser glicerinado ou até de Bebê.
Essa é minha rotina...
Limpar-tonificar-hidratar
Antes de dormir, passo creme hidratante no rosto e na região dos olhos!
Finalmente me disciplinei tô uma Diva!!!
Para quem tem 3.5 é uma delícia ouvir: -Marta sua pele é ótima! VC não parece ter 3.5.
kkkkkkkkkkkkk
Quem não tem essa rotina pelo menos sorria gente, sorrir é um exercício natural para os músculos da face...ajuda viu kkkkkk

hahahahahaha

2 comentários

  1. Olá! (:
    Estou vendendo acessórios lindos e alternativos! Dá uma olhadinha lá no meu blog: http://cozinhanut.blogspot.com/2012/01/acessorios-venda.html
    Espero que goste! ;)

    Karol

    ResponderExcluir
  2. É tão bom dormir com a pele limpinha e hidratada...

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Topo