Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Minha maletinha da Marilyn

Estava de olho a muito tempo nessa maleta.
Mas pagar R$ 110 dinheirinhos não iria dar certo.  
Ela é composta por um conjunto de duas maletas uma grande e uma média!.
Então em um retorno a loja  acabei dando uma volta lá na área final...bem no fimzinho mesmo!
Percebi que a loja mantinha uma área para produtos avariados, ou com pequenos defeitos a venda e..
tchan  tchan tchan tchan 
Lá estava ela por R$ 24 , 99 dinheirinhos....intacta...ou quase!

Quando abri vi que o espelho estava quebrada fiquei triste.
Mas o marido disse: -Sei como repor este espelho, Leva está sua cara 
kkkkkk.
As palavras que queria ouvir.
Fiquei triste pois, a pequena estava por R$ 19.99 e infelizmente não tinha dindin meninas. Percebi isso! Logo agora que a redução de despesas está me disciplinando . Tudo que queria comprar está uma pechinha! 
Quando vi pensei...daria um bom sorteio ...bem recheado de makes ...aiaiai fica pra depois!

Apesar de não ter sido consertada ainda.
Eu amei tudo, as ilustrações, o rosinha. Ela é grande. Nela pretendo guardar meus perfumes e ficará em cima da penteadeira que ainda estou a procura de um bom marceneiro para fazer kkk

Gostaram do meu achado?! Eu amei!


Um comentário

  1. OI...
    Lindissima...sou apaixonada por maletinhas...essa está imperdivel...
    Beijokas

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo