Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Minhas Sombras Preferidas 2011 parte1

Minhas amadas esses são as paletas de sombra que uso direto.

Vou começar dizendo que todas as mulheres deveriam ter a

Paleta 88 cores Shimmer Coastal Scents 

Maravilhosa!!! Se usarmos bem a criatividade conseguimos elaborar makes incríveis com ela. Meu xodó!  

Da Avon 2 quartetos uso muito o Glamour e Fresh, mas como o Quarteto de sombra Ouro cintilante 24k e a Coleção Expresso da linha True Color não tem comparação.

E assim como quem não quer nada, vi o quarteto nº 4 Verde da Elke! Gente que amorzinho tenho com esse quarteto E olha que comprei em um supermercado hiper baratenho. O dourado e o verde musgo é um luxo

 

Quer comprar sua paleta bem baratinha? Só passar aqui

Custa R$ 54 reais e tem frete grátis!!  Se usar o cupom pinupbrasil, ainda ganha desconto de 5% . Compro tudo no OBAFASHION com o este cupom ADORO

Um comentário

  1. Acho lindo sombras mas não sei usar. Não sei colocar, acho que em mim não fica bem. Ou não sei mesmo é colocar...rsrs.... Sonho de consumo é saber fazer um olhão lindo!
    Beijos e suas paletas são tudo de bom mesmo!!!
    Adriana

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo