Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Preparo antes do Make-Produtinhos preferidos 2011:



Passo uma levissíma camada de hidratande. 
Então  vamos que vamos

(1)Primer-Sem o Primer  Avon Magix -Face Perfector(FPS20)  não sou ninguém! Aplico pouc produto na testa  e no rosto ao redor dos lábios, este produto cumpre o que faz, disfarça os poros e as linhas finas do rosto.

(2)Base-Tenho usado muito a Base e Bastão da Color Trend, meu maior motivo é fazer um make ultra rápido para as 07hs começar meu trabalho . Acordo as 05:30 que dureza! Quando não dá tempo, este produtinho é um coringa viu!
Outras bases que uso muito são as Base Bege Claro Ideal Shade -Ela é uma base muito leve ADORO!! 
A noite uso muito a base Avon Magix Cashmere finish - esssa base é maravilhosa.
********************************
Os três pós que uso direto são esses ai. Meu chamego maior é pelo da Koloss, a cor é a   nº 2, pois é exatamente da cor do meu rosto. Outros Xodós são:
Pó Compacto Facial na cor Bege Médio da Avon e Pó facial nº 7 Secrets da Elke.

Claro não poderia deixar de dizer os pincéis que uso.(Lê-se: Queria os da SIGMA Buááááá)
Para aplicação das Bases o Pincel da Avon e Para aplicação do  Pó o pincél da Prada.

Quem usa também?!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo