Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Batom nº 129 Chocolate da Maxlove na minha mão.

Entrei outro dia na farmácia para comprar um analgésico, e meus olhos brilharam quando vi um display da Max love. 
Eram sombras, blush, rímel, brilho labial e muitos batons.
Para variar, com pouco dindin, comprei duas unidades(senão me engano).
Isso faz muito tempo gente, dois ou três anos atrás.
De fato é uma cor linda, é um batom com leve efeito mate, é baratinho e hidratante.

Com flash


 Ele logo vai acabar e infelizmente com o pouco tempo que tive para procurar a marca aqui em Fortaleza, não encontrei mais nadinha. Nem na farmácia onde comprei inicialmente muito menos no Centro da cidade .

Quem souber aonde encontrar me avise viu !

sem flash

Embalagem frágil, tenho o maior cuidado para não quebrar toda a tampinha. 
As cores são lindas;
Vi no site da marca que as embagens mudaram, agora tem a linha Matte .

Fico por aqui louquinha para esbarrar em um novo display aiaiai uiui

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo