Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Mudanças no Blog Pin ups do Brasil !!!



 Mas estou devendo aqui uma retrospectiva.

*********************************************************8
De tanto falar no meu blog pessoal sobre pin ups, resolvi me dedicar a esse tema. Conheci muita gente e resolvi criar a extinta rede Rede Pin up Girls Brazil. 
Criada e hospedada no Ning , conheci muita gente, pouco mais de cem pin  ups ou admiradores do tema aderiram a rede http://pinupgirlsbrazil.......
O nome em Inglês deu-se pois o site  era todo em Inglês, tive que criar um nome e enfim esse para mim foi o mais ideal O barato disso tudo foi que um mês depois de criada a rede, o site permitiu a tradução e formatação em português. 
mas resolvi não mudar,

18 de junho de 2010 - Com muito orgulho de depois de um ano de coleguismo, Priscila do http://nostemposdaminhaavo.blogspot.com/ - Nos tempos da minha avó, vira parceira da Rede do Ning. Essa parceria virou amizade e até hoje essa menina me inspira. 

 

1 de setembro de 2010 A Rede Pin ups Girls Brasil chega ao fim. Em uma mudança na administração do site. Nossa hospedagem que antes era gratuita, recebeu uma cobrança. pagar pelo site não estava nos nossos planos. Foi terrível. Estavámos com a rede bombando! Teria que pagar a bagatela de $49 dólares por mês, para que 150 pin ups tivessem seu próprio espaço. Seus próprio salão de festa.

Ganhamos até um post da Pri para a despedida. AQUI

3 de setembro de 2010

 Passei a madrugada inteira para migrar toda a rede do Ning para um novo endereço
http://grou.ps.... Pri entrou de novo nessa empreitada. Arrumamos tudo.  Para enfim o site também cobrar hospedagem e termos todo nosso trabalho jogado no ralo;

********************************

Nesse processo, Pri me ajudou muito:
Me incentivando e me dando força para criar um blog! 
Enfim resolvi criar no sábado, 30 de outubro de 2010

O Blog das pin up's Brasileiras
Sob o endereço: pinupsfrombrasil.blogspot.com.
Pri cuidou direitinho do lay-out e a divulgação começou!

Em novembro de 2010, Pri resolveu sair da parceria,por estar envolvida com inúmeros projetos pessoais.

Desde então tenho mantido esse bloguito, com muito carinho, amor e dedicação por mim.

*************************************************************
Em 2011 para mim foi o ano em que o blog realmente teve impulso.
Tivemos sorteios, parcerias, colunistas, foram criados diversas colunas. 

Quero salientar aqui a importância do Facebook neste período. A cada postagem linkada lá mais visualizaçõe no blog temos. 
Fiz amizade com muita gente, e de tanto visitar álbuns, resolvi criar o Concurso para eleger a pin up do Blog. Foram meses e meses de trabalho e muitas alegrias.

Ai chega em minha vida Luiz Paulo todinho da Natália, para trocarmos idéias. 
Nossa afinidade resultou em uma amizade de respeito e cumplicidade. 
Dele é a criação do nosso novo logotipo.


07/02/2012
E hoje enfim a grande mudança
 Nosso antigo banner foi alterado.
 O nome Pin ups do Brasil está muito forte. 
Essa era a necessidade prioritária e a Google permitiu a mudança também de endereço.
E o blog ficou mais enxuto.
Hove mudança também no Facebook
Nosso perfil que antes era Pin ups Brasil, hoje é Pin ups do Brasil
Ah nosso papel de parece  que antes eram losangos verde e amarelo, algo retrô , foi substituído por poás ainda no mesmo tom.
Sei não ando com muita energia para este blog este ano! 
Enfim essa é a nossa estória!!!
Estou muito feliz! 
Obrigada por tudo gente!
Beijo enorme!
 



2 comentários

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo