Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Plumping Mascara e Mega Impact Delineador da @AvonBR @colortrendavon



Geralmente eu fico hiper anciosa com o final do mês!
Sempre te salário(kkk), continhas que nos livramos, e mimos que adquirimos ou ganhamos.
No caso desse post especificamente, eu estava aguardando estes produtos chegarem, afinal estava querendo testá-los!!!

Plumping Mascara 
Produto: Plumping Mascara
Cor: Preto
Tom: Preto
Embalagem: 9g






 mega impacto  delineador para olhos
Sobre o produto
Fórmula em gel para proporcionar o máximo da cor aos seus olhos. 1,2 g.


☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Eu amo rímel e delineador! Acredito que esse me ajudará a fazer um traço firme. 

Update: usei no dia 02/03 e vou fazer um post sobre ele. meu delineado ficou perfeito


1- Cobertura Brilhante-
Uso á séculos e garantem uma unha perfeira sem descascar por toda semana.
2- Plumping Mascara 
3-   mega impacto  delineador para olhos
4- Lápis preto para olhos da Colotrend
5-Livro o Pão Diário recomendado por um colega de trabalho
6- Apontador duo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Google+ Followers

Seguidores

Topo