Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Vencendo a queda de cabelos - Bepantol+Hidratação+Vitaminas‏

Depois de muito esperar e esperar, finalmente eu usei pela primeira vez o Bepantol, nos meus cabelos.
Antes:
Cabelo ressecado, com frizz , sem brilho, armado
Depois:
Foi nítido logo após a  secagem a hidratação no cabelo, ficou hiper macio.
Hoje pela primeira vez em vários anos não precisei  usar óleo ou creme de pentear , silicone ou óleo para pontas.


O Frizz, praticamente sumiu.
Brilho: Sim ele está brilhoso e muito sedoso.
Como usei:
Lavei os cabelos com Shampoo 2x.
Retirei o excesso de água com uma toalha.

Misturei uma tampinha do Bepantol em uma máscara hidratante.
Misturei bem e apliquei ao cabelo.
Usei uma touca plástica
E retirei o produto com água após 40min(Vi em vários blogs de 30 á 40min).
Deixei secar naturalmente.
Se seus cabelos estiverem muito danificados, acrescente a mistura 1 colher de sopa de queratina líquida e use touca térmica.
O Bepantol é um medicamento usado para cuidar de assaduras e rachaduras na pele de bebês e adultos, também é encontrado em pomada e recomendado para cuidados com tatuagens recentes. Seu poder regenerador é o segredo dessa hidratação caseira.
 
***************************
Minha meta é deixar meus cabelos soltos enfim.
Atualmente estou com um problema grande de queda de cabelos.
Motivo: Stress
Então tenho me dedicado com afinco.  
Estou tomando  um polivitamínico.  
E aplicando no couro cabeludo também o Bepantol 2x por semana.
Para eliminar a irritação do couro cabeludo.
*************************************


O post mais completo sobre o ptoduto encontrei no Blog TPM Moderna 


O Bepantol na verdade é a vitamina B5 e é um nome comecial para o medicamento dexpantenol




Líquido - Preço Médio: 7,00
Para as olheiras:


Para as cutículas ressecadas
Para espinhas:

Para os pés:
Para os cílios:

Pós-depilação

Para as estrias: 
Contra queda de cabelo:
 Para hidratação dos cabelos:
Tratamento noturno para os fios:

2 comentários

  1. adorei seu blog, muito bom as dicas são otimas...

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Estou com queda no meu cabelo e não sei mais o que fazer. Vou tentar o Bepantol. Bjs

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo